Como é trabalhar na Faculdade Nova Roma?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pontos importantes devem ser revistos.

Assistente de Biblioteca I

Recife, PE

Prós: Ambiente tranquilo, com baixa pressão, porém é nítida a vontade de crescimento por ser uma empresa de pequeno porte. Possui benefício de vale alimentação e graduação gratuita para funcionários com 2 anos ou mais.

Contras: Mal localizada. Não possui banheiros com chuveiro para os funcionários, o que dificulta o bem estar físico do funcionário. Não possui plano de saúde. Quase não possui promoções , estagnando o profissional.

Conselhos para presidência: O que aos seus olhos é bobagem, ao nosso é luxo.

Concisa.

Professor

Recife, PE

Prós: Ótima estrutura e bom relacionamento dentro os funcionários.

Contras: Não possui remuneração por pesquisas, nem plano de cargo e carreira.

boa

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: A flexibilidade de horário, a dedicação dos alunos e a infraestrutura

Contras: pouco reconhecida, mau localização, frequentes assaltos e falta de segurança são os principais problemas

Conselhos para presidência: Um transporte para fazer ao menos uma viagem para o derby ou lugar mais cheio de pessoas, pois quem n tem carro tem que arriscar-se nas paradas mal localizadas.

A empresa peca muito em planejamento.

Assistente de Informática

Recife, PE

Prós: Algumas pessoas são simpáticas e dispostas a ajudar.

Contras: A empresa não possui gestor de Ti, e o trabalho de assistente de ti fica sobrecarregado pois além de atuarmos no operacional temos que organizar a parte estratégica.

Faculdade Nova Roma