Como é trabalhar na Faculdade Metodista Granbery?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

clima organizacional em alta x plano de carreira em baixa

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: bolsa de estudo pra funcionários e o principal diferencial. clima organizacional

Contras: sem plano de carreira gestão engessada centralizadora burocratizada sem benefícios como plano de saude

Excelente pessoas, gestão mais ou menos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Juiz de Fora, MG

Prós: Pessoas muito educadas, ambiente muito agradável de se conviver. Comunidades são formadas de forma que mesmo quem já saiu ainda mantém contato com a escola. Equipamentos de boa qualidade. Salários um pouco acima da média da cidade para efetivados.

Contras: Sem bons planos de crescimento e carreira. Para os estágiários, os salários eram muito baixos. Depois da ligação com a rede metodista, muitos problemas de política dentro da empresa atrapalham o avanço.

Conselhos para presidência: Melhorar e treinar melhor os gerentes no administrativo.

Excelente clima organizacional, qualidade de vida no trabalho

Auxiliar Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: Investimentos em crescimento profissional do colaborador; Bolsa integral na 1ª graduação do colaborador; Bolsa integral para MBA ou pós para o colaborador.

Contras: Por se tratar de uma instituição onde o quadro de funcionários na gestão orgânica é relativamente pequeno, o plano de carreira se torna restrito

Estágio da minha vida.

Estagiário Superior

Juiz de Fora, MG

Prós: Conhecimento adquirido, o networking na área em que atuo, além da alto classificação como profissional.

Contras: Baixo salário, e a infraestrutura ainda é um pouco precária por ser mais um projeto social.

Conselhos para presidência: Focar mais nos projetos sociais tendo como objetivo a elevação do nome da empresa na sociedade.

Faculdade Metodista Granbery