Como é trabalhar na Faculdade Martha Falcão?

Possui um grande potencial para ser uma ótima empresa, mas comente muitos erros.

Professor Universitário

Manaus, AM

Prós: Oferece boa oportunidade de crescimento profissional e possui um ambiente de trabalho acolhedor, além de possuir colaboradores bastante engajados.

Contras: Possui muitas falhas de infraestrutura. O estacionamento não atende grande parte dos alunos e colaboradores. As salas de aula não dispõem de equipamentos suficientes para que o professor ofereça um bom trabalho. A remuneração do professor é baixa, visto que cada turno é de 3 horas e praticamente todos são contratados como horista.

pode melhorar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: colaboradores, trabalho em equipe, crescimento, oportunidades de melhoria, benefícios, colaboradores, trabalho em equipe, crescimento, oportunidades de melhoria, benefícios, colaboradores, trabalho em equipe, crescimento, oportunidades de melhoria, benefícios,

Contras: Direção antiquadra, não escuta novas ideias e muito pretencionismo para aguns colaboradores.

Conselhos para presidência: ouvir a avaliaçaõ dos colaboradores quanto a Diretoria.

Faculdade Martha Falcão