Como é trabalhar na Faculdade e Escola Técnica LS?

Boa mais precisa melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, TO

Prós: VR E VA sem descontar do salario. VR era pago em dinheiro. Tinha chances de crescimento se soubesse com quem andar. Tinha uniforme, crachá, pontos que considero positivos em uma empresa. Sempre que precisava de materiais de escritório tinha eles com certa facilidade.

Contras: Fazem os funcionários de marionete para atender a jogos de interesse. Adoram culpar por coisas que não temos poder de mudar. As vezes o salario atrasava pois o rh/financeiro era muito desorganizado. Todos os gestores tinham um relacionamento pessoal com os donos, fato esse que nos impedia de fazer qualquer sugestão de melhora no ambiente de trabalho.

Precisa melhorar e muito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Taguatinga, DF

Prós: Bem localizada, fornece V.R, E V.T sem descontar no salário, possibilidade de algum crescimento se souber com quem se relacionar dentro da empresa.

Contras: Os gestores são mal treinados, jogam seus funcionários para vários setores para defender seus interesses, nos sentimos verdadeiros marionetes, um mês estamos na secretaria, no outro no financeiro. Falta também treinamento dos gestores que não sabem chamar atenção de um funcionário, tudo vira constrangimento e fofoca.

Conselhos para presidência: Atenção aos seus funcionários, principalmente os que ganham menos, passam por muita humilhação por gestores mal treinados

Excelente, mas pode melhorar muito. mais.

Auxiliar Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Atenção especial dos diretores com os colaboradores, bem flexível com os horários caso o colaborador necessite, também ajuda o muito o colaborador em sua formação de graduação.

Contras: Departamento pessoal muito fraco e que vendar os olhos para não ajudar aquele que precisam de determinada colaboração,talvez o único setor que deixa a desejar.

Mudanças já!!!

Prós: Facilidade de negociar saídas necessárias

Contras: Estrutura física e gerência de pessoas dedpreparadas

Conselhos para presidência: Com fumas mudanças a LS pode se tornar um excelente lugar para se trabalhar!!

Faculdade e Escola Técnica LS