Como é trabalhar na Faculdade JK?

Bom

Brasília, DF

Prós: Pessoas de boa convivência, alunos simpáticos, atividades a serem cumpridas são relativamente simples e não exigem que você leve alguma carga de trabalho para casa.

Contras: Poucas condições de crescimento dentro da empresa, não há possibilidade alguma de flexibilizar horários e os problemas entre funcionários não são devidamente acompanhados.

instituição boa para se trabalhar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2006

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Salário baixo e pouca visibilidade por parte dos chefes.

Encarregado de Pintura

São Carlos, SP

Prós: Boa empresa , ajuda o funcionário colabora com todas as necessidades e está sempre voltada para novas tecnologias e transformações dentro do âmbito de sua atuação

Contras: Cultura da empresa as vezes não da muita oportunidade de crescimento mais um dia poderá melhorar creio que é apenas uma transição onde tudo ficará melhor

Prós: Ambiente de trabalho muito agradavel, coordenação pedagógica muito boa, chance de crescimento dentro da empresa. Uma grande familia aonde a educação e tratada com muito carinho.

Contras: A estrutura poderia melhorar, pois além da boa educação é preciso ter o suporte estrutural para que a escola cresça cada vez mais, pois há pais que valorizam mt o espaço físico

É um bom lugar, mas tem muito para crescer.

Bibliotecário

Taguatinga, DF

Prós: Parece uma grande família. É um ambiente saudável! Os funcionários se conhecem pelo nome e todos procuram se ajudar, apesar das diferenças.

Contras: O salário é baixo. Falta material e recursos humanos para trabalho. Precisa muito melhorar as questões burocráticas . Muito trabalho para pouco funcionário.

Conselhos para presidência: Todo crescimento requer investimento em melhorias de processos, materiais e pessoas.

Empresa boa, acredito que daqui a um tempo melhore muito.

Orientador de Estágio

Gama, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Faculdade em processo de melhoria, baixo salário.

estou em uma empresa que permite crescer

Coordenador de Curso Superior

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento em todas as areas, equipes com unidade

Contras: Acredito que a coordenação deveria receber benefícios

Faculdade JK