Como é trabalhar na Faculdade Impacta Tecnologia?

Boa empresa, bom clima organizacional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa justa, com oportunidade de crescimento, bons gestores e bom entrosamento das áreas. Tanto o centro de treinamento quanto a faculdade são bons ambientes.

Contras: Salários baixos, benefícios fora do que o mercado oferece. Poderia garantir a permanência de bons profissionais se tivesse uma remuneração mais atrativa.

Para quem está buscando seu primeiro emprego é uma ótima oportunidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Facilidades de fazer cursos na empresa, são de 50 treinamentos focado na área de T.I, ótima empresa para adquirir conhecimento e buscar certificações.

Contras: Salário abaixo da média do mercado e poucas possibilidade de crescimento dentro da empresa. Alguns departamentos funciona de forma isolada .

Uma boa empresa para começar.

Prós: Uma boa empresa, tem nome no mercado, fornece cursos na área de informática para os estagiários do Suporte Técnico, o que ajuda na experiência do funcionário.

Contras: O salário é baixo, não recebemos Vale Refeição, nem Vale Alimentação, acho que poderíamos ter um melhor salário e maior reconhecimento de trabalho.

Uma boa empresa para inicio de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horario é flexivel, as pessoas são muito legais e a empresa possui uma boa localização. Av. Paulista.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento, a comunicação entre empresa x funcionário é péssima e os gestores não são dos melhores.

Impacta

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente e equipe para trabalhar. Investimento em cursos e certificações para os funcionários. Bom lugar para começar a trabalhar e gerir sua carreira.

Contras: Pouca chance de crescer na carreira, falta de visibilidade para várias áreas,falta de valorização do profissional. Falta de ava planejamento para várias coisas que tornava realizar o trabalho e o retrabalho por diversas decisões erradas dos lideres e da diretoria da empresa. Com isso a empresa perde diversos talentos.

Tristeza da situação atual

Professor Especialista

Prós: - Autonomia para os professores na montagem das aulas. - Corpo docente muito dedicado. - Lousa digital e gravação das aulas (tela e audio) proporcionam uma nova forma de ministrar as aulas.

Contras: - Atrasos constantes de salários . - Parcelamento do pagamento do 13°, sempre no ano subsequente. - Falta de pagamento do FGTS. - Nos cursos de pós-graduação contratação é PJ. - Infraestrutura precária (escadas rolantes que não funcionam, banheiros extramente sujos, laboratórios em estado precário)

Conselhos para presidência: Célio, a faculdade precisa da sua atenção, que a qualidade da Impacta Treinamentos reflita na Faculdade Impacta de Tecnologia.

empresa desorganizada

Prós: boas opções de cursos para quem quer aprender e se desenvolver para o mercado de trabalho

Contras: Infelizmente a organização dos setores é muito ruim, não há uma administração de processos e só verificam possíveis erro após a implantação de algo.

Conselhos para presidência: implantação de uma área de gestão de processos e mais proximidade com os funcionários.

Faculdade Impacta Tecnologia