Como é trabalhar na Faculdade Impacta Tecnologia?

Boa empresa, bom clima organizacional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa justa, com oportunidade de crescimento, bons gestores e bom entrosamento das áreas. Tanto o centro de treinamento quanto a faculdade são bons ambientes.

Contras: Salários baixos, benefícios fora do que o mercado oferece. Poderia garantir a permanência de bons profissionais se tivesse uma remuneração mais atrativa.

Para quem está buscando seu primeiro emprego é uma ótima oportunidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Facilidades de fazer cursos na empresa, são de 50 treinamentos focado na área de T.I, ótima empresa para adquirir conhecimento e buscar certificações.

Contras: Salário abaixo da média do mercado e poucas possibilidade de crescimento dentro da empresa. Alguns departamentos funciona de forma isolada .

Uma boa empresa para começar.

Prós: Uma boa empresa, tem nome no mercado, fornece cursos na área de informática para os estagiários do Suporte Técnico, o que ajuda na experiência do funcionário.

Contras: O salário é baixo, não recebemos Vale Refeição, nem Vale Alimentação, acho que poderíamos ter um melhor salário e maior reconhecimento de trabalho.

Uma boa empresa para inicio de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horario é flexivel, as pessoas são muito legais e a empresa possui uma boa localização. Av. Paulista.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento, a comunicação entre empresa x funcionário é péssima e os gestores não são dos melhores.

empresa desorganizada

Prós: boas opções de cursos para quem quer aprender e se desenvolver para o mercado de trabalho

Contras: Infelizmente a organização dos setores é muito ruim, não há uma administração de processos e só verificam possíveis erro após a implantação de algo.

Conselhos para presidência: implantação de uma área de gestão de processos e mais proximidade com os funcionários.

Faculdade Impacta Tecnologia