Como é trabalhar na Faculdade IBGM?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para quem está iniciando carreira, é um bom caminho a seguir.

Professor Universitário

Recife, PE

Prós: A estrutura da IBGM\UNIBRA é incrível, cada setor académico tem uma personalização diferente, o ambiente é bastante agitado, mas contém espaços para se realizar pesquisas tranquilamente.

Contras: Não dão vale alimentação\refeição, mesmo que o professor ministre as aulas de manha e de noite, o estacionamento é pequeno, e é preciso pagar do bolso para depois pedir restituição na IBGM\UNIBRA

Prós: Espaços, ambientes, reconhecimento, descontraçao, humildades.

Contras: Cansativo, persistente, desumano, chato, rotineiro, inoportuno

Estou um pouco grato pela oportunidade, mais insatisfeito pelo reconhecimento.

Técnico de Informática

Recife, PE

Prós: Fim de semana de folga, horário flexível, aprendizagem.

Contras: Salario baixo, pouco recursos para trabalhar, horas extras convertidas em horas de folga.

Ótimo para aprender

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Metodologia de trabalho diferente e inovadora. Empresa permite que o profissional busque soluções para o campo e apoia seus projetos e ideias.

Contras: Sem organização no que diz respeito ao profissional, falta de comprometimento e não respeita o profissional e sua índole.

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais e acreditar neles permitindo que tenham a potencialização de seu trabalho.

Não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Funcionários podem estudar sem custos.

Contras: Não valoriza os profissionais. Não sobe de cargo bons profissionais, apenas aquele(a)s com boa aparência e maior afinidade com a direção

Faculdade IBGM