Como é trabalhar na Faculdade do Vale do Jaguaribe?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Esta empresa trabalha com foco na educação e é muito importante para a valorização dos funcionários

Atendente de Suporte Técnico em Informática

Aracati, CE

Prós: Transporte, recesso de fim de ano, valorização do funcionário

Contras: Atritos entre funcionários, falta de diálogo.

Conselhos para presidência: Participar mais das atividades das empresas e está mais próximo dos colaboradores.

Pessoas não números, valorizem elas!

Assistente de Comunicação IEx-funcionário, saiu em 2016

Aracati, CE

Prós: O ambiente de trabalho sempre foi muito amistoso e próximo à natureza, as equipes sempre tiveram boa relação interpessoal e muito fôlego para assumir grandes desafios no alcance de metas, muitas vezes, impossíveis. Pagamento em dia, possibilidade de trabalhar com banco de horas para usufruir de horas extras, incentivo aos funcionários para que concluíssem uma graduação, oferecendo descontos nas mensalidades.

Contras: O pior desafio era manter a motivação dentro de uma empresa que não dá nenhuma perspectiva de crescimento dentro dela. Somente aqueles funcionários mais íntimos do dono conseguem benefícios, um privilégio que os demais, em suas atividades menos notadas jamais teriam acesso. A empresa também falhou durante muitos anos em bajular os coordenadores de todas as formas (ticket em maior valor, diarista, pagamento de viagens) enquanto que aos demais funcionários nada era permitido. Aqueles funcionários que se formavam, não tinham possibilidade de crescimento ou mudança em suas funções, tampouco receberiam nenhum tipo de gratificação por adquirir diploma.

Conselhos para presidência: Coloquem profissionais de verdade para coordenar os setores, valorizem os profissionais da casa, aqueles que vocês mesmos formam todos os anos e deixem de pagar super salários para pessoas de fora, que não entendem, nem conhecem a realidade de nossa cidade. São estes auxiliares e assistentes que nunca saem do patamar em que estão fadados que ajudaram a colocar cada tijolo e a matricular cada aluno que trouxe tanto lucro para vocês. Não apoiem as condutas erradas, sejam exemplos e conseguirão ser uma grande potência dentro de Aracati e região.

Reconhecer!

Assistente

Aracati, CE

Prós: Estrutura ótima, oportunidades de ser visto, divulgação do trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de incentivo, desmotivação por não remuneração do piso salarial

Minha avaliação

Assistente de Comunicação

Aracati, CE

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Perto da natureza e pontos turísticos

Contras: O principal ponto negativo a ser combatido deveria ser a relação entre as pessoas.

Faculdade do Vale do Jaguaribe