Como é trabalhar na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP)?

Foi bem difícil

Assistente de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem pontos positivos, foi uma experiência extremamente caótica, profissionais arrogantes, de difícil convívio e beirando a perversão. Não indico

Contras: Só tenho pontos negativos a dizer, foi uma experiência extremamente caótica, profissionais arrogantes, de difícil convívio e beirando a perversão. Não indico

Vale para aprender

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizagem e desenvolvimento de novas técnicas

Contras: Salario muito baixo , fazendo com que o trabalhador suplique horas extras para um ganho razoável triplicando sua jornada de trabalho

Bom lugar para se trabalhar.

Pesquisador

Prós: Pagamento em dia. Horários flexíveis. Ambiente físico agradável. Pessoas interessantes. Boa localização geográfica. Emenda feriados. Sem trabalho no fim de semana.

Contras: Incentiva Competição. Pessoas egocentricas. Demanda de trabalho intensa. Acúmulo de tarefas e necessidade de trabalhar mais do que o horário estabelecido.

O que não se vê por fora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ser o maior centro hospitalar da América Latina, é uma empresa com algumas oportunidades, mas bem difíceis de ter um plano de carreira lá, algo muito demorado pra dar resultado.

Contras: A falta de incentivo de parte do Governo Federal e até o Estadual, com os cortes recentes que fizeram, a situação piorou, tanto para os pacientes, como para os funcionários, no tempo que estava lá, os funcionários do Hospital das Clínicas, fizeram 03 greves, por conta das reduções que queriam fazer nos salários e nos benefícios.

Conselhos para presidência: Aconselharia a presidência dar mais valor aos seus funcionários, que não se vê muito disso lá, porém tenho que assumir que a culpa não é só da Administração do Hospital, e sim de um país ao todo, e que teve cortes no orçamento na saúde Brasileira

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar. Muitas oportunidades de crescimento, cursos de capacitação, integração com outros laboratórios. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Como pontos negativos, acredito que o clima de concorrência entre laboratórios acaba dificultando uma integração maior e exclui a possibilidade de parcerias que poderiam ser feitas.

Faculdade de Medicina da USP (FMUSP)