Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) logo

Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)

Como é trabalhar na Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)?

Um ótimo lugar para trabalhar.

Auxiliar de Cobrança IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam em dia, benefícios, bolsa de estudo.

Contras: não reconhecem os colaboradores

Otima!

Prós: Empresa com uma mentalidade aberta ,a propria empresa procura sempre sugerir mudanças pensadas por analistas e pessoas experiente da area, ambiente bom de trabalho e otimas pessoas

Contras: Algumas coisas , por mais que tenha a mentalidade de mudar ,tem dificuldades para serem mudadas, principalmente com ideias que estão muito a frente do tempo, por ser uma instituição com um bom nome , acontece de ter um medo referente a algo dar errado em uma antecipação do futuro

Conselhos para presidência: Expandir as oportunidades de crescimento na empresa

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média e benefícios atraentes. Empresa muito receptiva.

Contras: Não possui nenhum ponto negativo. Tenho ótimas recordações desta empresa.

Faculdade na vanguarda da tecnologia da informação com ótimas iniciativas de inovação

Professor Universitário

Prós: Faculdade bem alinhada com o mercado de trabalho. Excelente infra-estrutura de sala de aula e laboratórios. Parceria com as melhores empresa de tecnologia. Parceria com faculdades internacionais. Oportunidade de crescimento na carreira dependendo do próprio esforço.

Contras: Ano letivo muito curto devido a inúmeras atividades extras. Avaliação institucional e do corpo docente é mal utilizada, gerando desconforto e receio frente aos alunos (avaliadores).

boa empresa

Assistente de Help Desk

Prós: bom ambiente de trabalho, equipes de profissionais qualificados e focados na melhoria dos processos

Contras: salário baixo, pouco plano de carreira, profissionais acabam se sentido esquecidos

Conselhos para presidência: investir mais em planos de carreiras

Ótimo lugar para começar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A galera que trabalha é demais, o ambiente também é muito bom. A possibilidade de trabalhar e ganhar a bolsa da Faculdade/MBA e alguns outros cursos ajuda e MUITO.

Contras: Salário é muito baixo em relação ao mercado, Infraestrutura não é tão boa em certas pontos, comunicação muito ruim em certos departamentos e desvio de informações, investe muito em marketing e tem MUITO pouco retorno.

Conselhos para presidência: Investir melhor o dinheiro que a Faculdade ganha.

Ambiente inovador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente jovem e inovador. Bolsa de estudo no colégio, gradução e pós graduação.

Contras: Pouco crescimento profissional, salário abaixo da média do mercado.

Positiva

Gerente de Marketing

Prós: As pessoas e valores do bem que a FIAP tem

Contras: A falta de organização e hierarquias bem definidas. Jogo de poder

Fiquei feliz de trabalhar e feliz de sair

Monitor de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo lugar para começar a carreira

Contras: Dificuldade em subir de cargo, ou seja, não tem plano de carreira definido

Boa empresa para ter no curriculo

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bolsas para os cursos, pessoas bacanas

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Tentar valorizar de verdade as pessoas que já trabalham lá há bastante tempo.

Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)

Descrição:A FIAP faz parte da elite da tecnologia brasileira. É o centro de excelência em tecnologia mais premiado, prestigiado e reconhecido de todo o país. Possui 4 campi na cidade de São Paulo e oferece inúmeros cursos nos mais diferentes formatos: graduações de 2, 4 e 5 anos, 17 cursos de MBA e uma plataforma de cursos disruptivos de curta e média duração. Sua infraestrutura é completa: 40 laboratórios de desenvolvimento de sistemas, mais de 2000 computadores, Mac Labs, Maker Labs, Laboratórios de Redes, Robótica, Mobile, Hardware, Eletrônica, Física & Química.