Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP) logo

Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)

Como é trabalhar na Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)?

Assistente Administrativo

Prós: Bolsa integral nos cursos de graduação, escola e pós , flexíbilidade de horário, vale alimentação e refeição geralmente instituição de ensino não tem . Ótimo local fácil acesso

Contras: Sem plano de carreira, salario baixo, pouco comunicação interna e externa , gerentes das áreas fazem diferença entre os funcionários, diferença de salários entre funcionários da mesma função

Empresa que oferece futuro para seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Contras: Na época e na área onde trabalhei, tivemos alguns problemas com ruído na comunicação por estarmos fisicamente distantes dos outros setores da empresa.

Empresa que oferece futuro para seus funcionários

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A FIAP, pelo menos na época em que tive a oportunidade de fazer parte da equipe, era formada por áreas com bons gestores, oportunidade de plano de carreira e ótimos benefícios.

Local para se trabalhar, do bem!

Consultor

Prós: Espirito de equipe Comunicação liderança estrutura equipamentos relacionamento Só

Contras: Organização Só

Mediana

Consultor de Relacionamento

Prós: Pagamento dentro do prazo, cursos oferecidos aos colaboradores

Contras: Baixa remuneração

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura da remuneração

Evolução: Em andamento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O segmento da empresa favorece para seja para frente, que tenha inovação, sem isso não cresceria, por isso não acho que seja um ponto positivo e sim crucial.

Contras: Cultura familiar, saindo do amadorismo, começando a se profissionalizar, numa fase que se tem acertos e erros, discernimento nesta fase é essencial, e quando falta, erros acontecem mais do que acertos.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo.

Empresa Inovadora e Disruptiva

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, oportunidade de crescimento, e salários que estão compatíveis com o mercado, além de ser uma empresa que sempre quer inovar, recomendo muito.

Contras: Na realidade os pontos negativos que tem na empresa são pontos que qualquer outra empresa tem, o que não deixa de ser extremamente normal para uma corporação.

Ótimo ambiente de trabalho.

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com um ambiente ótimo de se trabalhar, trabalho muito gostoso de se fazer, aprendizados diários, bolsas de estudo 100% sem dizer nas amizades que você acaba fazendo pelo ambiente gostoso.

Contras: A empresa peca muito na comunicação, não tem um plano de carreira, várias pessoas com o mesmo cargo e com salários muito diferentes uma da outra, falta um pouco de transparência nos cargos de confiança.

Ótimo

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar com um ambiente que valoriza o trabalho individual e com equipe. O reconhecimento do trabalho é evidente e a comunicação também é boa.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo no momento desde a minha chegada às empresa. Em pouco tempo trabalhando aqui tive reconhecimento do meu trabalho diversas vezes.

Ótimo local de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito legal, atenção e cuidados com o funcionário. Salário bom, os gestores tem paciencia a são muito bons para ensinar os estagiarios.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo trabalhando nessa empresa, saí de lá satisfeito e com um ótimo aprendizado. Os gestores tem paciencia a são muito bons para ensinar os estagiarios.

Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP)

Descrição:A FIAP faz parte da elite da tecnologia brasileira. É o centro de excelência em tecnologia mais premiado, prestigiado e reconhecido de todo o país. Possui 4 campi na cidade de São Paulo e oferece inúmeros cursos nos mais diferentes formatos: graduações de 2, 4 e 5 anos, 17 cursos de MBA e uma plataforma de cursos disruptivos de curta e média duração. Sua infraestrutura é completa: 40 laboratórios de desenvolvimento de sistemas, mais de 2000 computadores, Mac Labs, Maker Labs, Laboratórios de Redes, Robótica, Mobile, Hardware, Eletrônica, Física & Química.