Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS)

Como é trabalhar na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS)?

Prós: O apoio que o colaborador recebe para estudar.

Contras: Até hoje não identifiquei nenhum

Conselhos para presidência: Faça sua parte.

Excelente Empresa

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com grandes profissionais, excelentes oportunidades de projetos , ótimo ambiente de trabalho organizado,moderno e matérias de qualidade

Contras: Emprego sem nenhum beneficio de alimentação ou transporte, a parte do estacionamento não atende a quantidade de veículos que necessitam do espaço

Facens

Assistente de Relacionamento

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pagamento não atrasa. Ótimos profissionais envolvidos. Há qualidade de vida aos trabalhadores, horários flexíveis.

Contras: Não há plano de carreiras e poucos benefícios aos funcionários. Salário um pouco abaixo do mercado. Direção deve olhar para todos os setores da faculdade. Investir em treinamentos.

Grande Faculdade e ótima para iniciar sua carreria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Contras: Falta de plano de carreira, salário um pouco abaixo do mercado, falta de benefícios aos funcionários

Melhor salário

Assistente Social

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente limpo, organizado, moderno e com material de trabalho de qualidade.

Contras: Salário baixíssimo, sem nenhum atrativo ou bônus. Trabalho exaustivo, uma vez que decidimos pela continuidade de estudos e carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização salarial e valorização trabalho temporários.

satisfeito

Professor

Sorocaba, SP

Prós: Reconhecimento do profissional com bom ambiente de trabalho

Contras: estacionamento e demora para sair da faculdade

Conselhos para presidência: Continue assim

quero melhorias

Auxiliar Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Bolsa de estudo para funcionários

Contras: Exploração de horas extras sem serem pagas e com isso perdemos aula e consequente reprova na matéria e temos q pagar DP

Conselhos para presidência: Não pensar somente no lucro, mas também nas condições de trabalho dos funcionarios. Funcionários bem a empresa vai lucrar muito mais

Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS)