Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais

Como é trabalhar na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito a melhorar

Analista de Pessoal III

Prós: Horario de trabalho e colegas de trabalho, são parceiros e unidos, sempre um ajudando o outro nas atividades do dia a dia, e o aprendizado é constante.

Contras: O processo de promoção e politica de remuneração e crescimento profissional é desconhecido, gerando insatisfação e estagnação na carreira, a remuneração está dentro do mercado, mais os benefícios para retenção de talentos ou não tem ou são insatisfatórios.

Conselhos para presidência: Ser mais aberta aos funcionários em geral, e não somente aos que ocupam os cargos gerenciais.

Pesquisa Salarial

Pedagogo

Prós: Politica de beneficios, festas, ambiente um pouco agradavel, mais poderia melhorar bastante se os gerentes tivessem treinamentos e conhecimento tecnico.

Contras: falta de capacitação tecnica dos gerentes, clima organizacional, politica de remuneração, politica de promoçao, transparencia da empresa quanto a metas e objetivos.

Conselhos para presidência: Seja mais efetiva e menos informal.

Em crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Várias funções e muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Ampliar o campo de visão, principalmente para os funcionários, muitos estagnados por comodidade.

Prós: É sensacional gosto muito do que faço e de como a empresa nos respeita.

Contras: Uns funcionários são mão educados não dão bom dia,só trata bem os que são de maiores cargos.

Conselhos para presidência: Fica de olho nos funcionários de porte auto

Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais