Como é trabalhar na Faculdade Assis Gurgacz?

Estruturas boas, porém pessoas que usam outras pessoas

Cascavel, PR

Prós: O físico , estruturas o lugar bem localizado, um bom lugar para ter relacionamento com pessoas Lugar

Contras: Pessoas e encarregados que querem sempre estar por cima usando outras pessoas e ganhando todos os méritos como se fosse a pessoa que fez. Nada mais

Conselhos para presidência: Convênios médicos, almoço no local , cozinha participações de lucro etc

empresa só é boa para quem esta fazendo faculdade.

Auxiliar Contábil

Cascavel, PR

Prós: meia bolsa de estudos na graduação, desconto na pós graduação,boa estrutura, equipe unida, flexibilidade de horários, descontos na utilização de serviços internos.

Contras: má remuneração, empresa não possui refeitório com equipamentos, não possui vale refeição, empresa não da oportunidade para empregado recém formado.

Não trabalho e não indico a FAG como um lugar para trabalhar e nem estudar

AssessorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Pessoas legais que eu conheci na instituição e demais alunos!!

Contras: Pessoas fofoqueiras, falsas dentro do setor e fora.

Conselhos para presidência: Ver quem realmente merece ficar na empresa, pois se essas pessoas fofoqueiras, falsas e que querem ficar cuidando da vida da gente dentro da fag, nós que temos boa vontade em trabalhar dentro da instituição não aguenta ficar trabalhando e também mudar os costumes de que a pessoa não pode se alimentar dentro da instituição, esse é o fim!!

Sua carreira começa aqui.

Cascavel, PR

Prós: Bolsa de estudos e ambiente de trabalho.

Contras: Recursos humanos operacional, ou departamento pessoal, não passa de um setor para fechamento da folha de pagamento.

Quando se busca sucesso, ele chega até você, basta começar de baixo, e conhecerá tudo da empresa.

Cascavel, PR

Prós: Um lugar tranquilo, e com fácil acesso aos donos da empresa, e aos outros setores da empresa, é uma empresa que os lideres observam bastante e ajuda para que possamos ser promovidos.

Contras: Trabalho aqui a 8 meses e a única coisa que me tira do sério é os alunos mentirem, achando que a verdade não irá aparecer, fora isso a empresa é ótima.

Uma grande empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Cascavel, PR

Prós: Ambiente muito bom, equipe excelente, pessoas inteligentes, incentivo a crescimento dentro de cada área.

Contras: Salário, apesar de ser um problema regional.

Secretário

Cascavel, PR

Prós: O local e muito bom de trabalhar meus superiores são acessíveis e nos escutam, Meus colegas são Unidos e sempre estamos trabalhando em equipe.

Contras: Sem benefícios.

Legal

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade para estudar

Contras: Sem beneficios

Pra quem saber se profissional...esse com certeza é o lugar

Cascavel, CE

Prós: Oportunidade de uma graduação e crescimento.dentro da instituição

Contras: Os encarregado são poucos preparados pra resolver situaçöes interna, permitindo assim a proliferação de fofocas de desentendimentos.

muito boa

Telefonista

Cascavel, PR

Prós: e muito bom bem legal

Contras: nao tem nada

Faculdade Assis Gurgacz

Descrição:A Faculdade Assis Gurgacz (FAG) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade paranaense de Cascavel. Criada em outubro de 1997, a Faculdade Assis Gurgacz é mantenedora de instituições privadas de ensino superior em áreas diversas. Suas atividades são financiadas com recursos obtidos através da própria fundação.