Como é trabalhar na Faculdade Assis Gurgacz?

Pra quem saber se profissional...esse com certeza é o lugar

Cascavel, CE

Prós: Oportunidade de uma graduação e crescimento.dentro da instituição

Contras: Os encarregado são poucos preparados pra resolver situaçöes interna, permitindo assim a proliferação de fofocas de desentendimentos.

muito boa

Telefonista

Cascavel, PR

Prós: e muito bom bem legal

Contras: nao tem nada

O melhor ambiente de trabalho que eu já tive.

Prós: Sou professor e, sinceramente, dos lugares onde trabalhei, a Fag é onde sou mais respeitado, tenho acesso fácil à direção mesmo sendo um "pequeno". Gosto muito pela liberdade de trabalho que tenho dentro de sala de aula, dão crédito àquilo que faço. Só deixo de trabalhar na Fag se me demitirem ou se a vida me levar por caminhos muito melhores.

Contras: Não tenho queixas... É lógico que sempre tem um elemento ou outro com má vontade, mas sei que isso não representa a instituição.

Quando se busca sucesso, ele chega até você, basta começar de baixo, e conhecerá tudo da empresa.

Cascavel, PR

Prós: Um lugar tranquilo, e com fácil acesso aos donos da empresa, e aos outros setores da empresa, é uma empresa que os lideres observam bastante e ajuda para que possamos ser promovidos.

Contras: Trabalho aqui a 8 meses e a única coisa que me tira do sério é os alunos mentirem, achando que a verdade não irá aparecer, fora isso a empresa é ótima.

Uma grande empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Cascavel, PR

Prós: Ambiente muito bom, equipe excelente, pessoas inteligentes, incentivo a crescimento dentro de cada área.

Contras: Salário, apesar de ser um problema regional.

Secretário

Cascavel, PR

Prós: O local e muito bom de trabalhar meus superiores são acessíveis e nos escutam, Meus colegas são Unidos e sempre estamos trabalhando em equipe.

Contras: Sem benefícios.

Legal

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade para estudar

Contras: Sem beneficios

Muito Boa

Cascavel, PR

Prós: Desconto nos cursos da faculdade pela metade do preço 50% e se pagar em dia mais um pouco de desconto de dez porcento 10% e mais nada de bom.

Contras: Humilhacão no setor,Rh desconta suas horas,trabalha sobre pressão,tem muito dedvio de funcão,dia 29,30 e 31 se tiver trabalhos de graça pra empresa pq fecha o cartão dia 28

Conselhos para presidência: Aumentar o salario dos funcionario ter vale alimentacão e beneficios

Estruturas boas, porém pessoas que usam outras pessoas

Cascavel, PR

Prós: O físico , estruturas o lugar bem localizado, um bom lugar para ter relacionamento com pessoas Lugar

Contras: Pessoas e encarregados que querem sempre estar por cima usando outras pessoas e ganhando todos os méritos como se fosse a pessoa que fez. Nada mais

Conselhos para presidência: Convênios médicos, almoço no local , cozinha participações de lucro etc

empresa só é boa para quem esta fazendo faculdade.

Auxiliar Contábil

Cascavel, PR

Prós: meia bolsa de estudos na graduação, desconto na pós graduação,boa estrutura, equipe unida, flexibilidade de horários, descontos na utilização de serviços internos.

Contras: má remuneração, empresa não possui refeitório com equipamentos, não possui vale refeição, empresa não da oportunidade para empregado recém formado.

Faculdade Assis Gurgacz

Descrição:A Faculdade Assis Gurgacz (FAG) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade paranaense de Cascavel. Criada em outubro de 1997, a Faculdade Assis Gurgacz é mantenedora de instituições privadas de ensino superior em áreas diversas. Suas atividades são financiadas com recursos obtidos através da própria fundação.