Como é trabalhar na Facta?

Não recomendo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Horário das 10h às 14h, tirando o horário não compensa trabalhar lá.. não recomendo para quem tem família para sustentar ou precisa no mínimo de um salário mínimo no final do mês.

Contras: Não cumprem nada do que prometem. Venda e só eles ganharão. Creio que o funcionário deve se motivar pela comissão recebida e não apenas por promessas vãs.

Conselhos para presidência: Cumprir o que promete e valorizar os seus funcionários.

Nunca trabalhe lá.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Nada de importante para falar a respeito dessa empresa, não agregou em nada meu currículo, não tive nem um ponto positivo a destacar referente a ela.

Contras: Líderes e benefícios. Nada de importante para falar a respeito dessa empresa, não agregou em nada meu currículo, não tive nem um ponto positivo a destacar referente a ela.

Fujam, péssima empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Não existem pontos positivos. Empresa só busca sugar os televendedores do call center! Fujam dessa empresa! (Se é que se pode chamar assim)...

Contras: Trabalho aqui há 7 meses, iludem as pessoas, você vende 500.000 e não recebe UM CENTAVO de comissão. Não é só comigo, mas, sim com toda a equipe. Se quiser café, tem que fazer vaquinha... não tem água mineral e nem dão garrafinha, mentem na entrevista que pagam comissão..., qualquer coisa ficam ameaçando com justa causa! ENFIM, FUJAM!

Conselhos para presidência: Tomem vergonha e parem de explorar os vendedores do call center! Vocês perdem muito mais do que nós!

Bons benefícios, nenhuma valorização

Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário, bons benefícios, bom ambiente de trabalho. Sistema bom, plano de saúde bom, VR alto. Ótimo aprendizado, e boa experiência na carteira.

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, empresa de família, então sem estrutura. Empresa de amigos, ou seja mesmo vc sendo bom será demitido para um amigo entrar no seu lugar. Não reconhece o funcionário. Rh mal administrado. Falta um canal de atendimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que batem a meta!

Investem em treinamentos, porém...

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Investem em treinamentos. Remuneração razoável se comparado ao mercado. Instalações agradáveis e boa localização. Flexibilidade de jornada de trabalho.

Contras: Gestão que não valoriza o funcionário. Dão oportunidades de carreira apenas aos puxa-sacos e quem faz parte da panelinha do manipuladores e oportunistas. Sobrecarga de funções e ambiente tenso e de pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Atenção com as práticas dos gestores e lideres.

Saber meu valor no mercado de trabalho

Auxiliar Financeiro IIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos de salário em dia e valor adequado

Contras: Promessas de promoção e aumento jamais cumpridas

Liberdade para ter satisfação

Operador de Negócios

Prós: Boa estrutura, ambiente tranquilo de trabalho

Contras: Não há abertura direta com o RH, não há um foco principal

Conselhos para presidência: Deixar o funcionário tranquilo pra exercer a função. Dar naus liberdade para uma boa produção.

Boa mais nem tanto

Operador de Primeiro Contato

Canoas, RS

Prós: Se preocupa com o funcionário procuram sempre achar uma solução para algum problemas fazem acompanhamentos, reciclagem ( Motivacional ) pagam benefícios e salários antes do prazo

Contras: Acho que pagam pouco pra trabalhar muitas horas as bonificações atrasam e não vão no contra cheque alem de serem baixas não dão oportunidades pra quem são dos cargos inferiores

Conselhos para presidência: Sempre mostrar aos funcionários que o trabalho em equipe é a alma do negócio e sempre tentar deixa los motivados por que nada melhor que estar motivado no trabalho e ver todos crescendo profissionalmente

Média

Auxiliar Operacional

Rio Grande, RS

Prós: Não tenho muita coisa pra falar pois minha experiência não foi muito boa. Apenas que é de segunda a sexta e que pagam o salário e benefícios certo.

Contras: Empresa muito grande porém paga salário que não é competitivo com o do mercado, não tem plano de carreira pois são oportunidades para os de fora e não o que tá dentro

É uma empresa boa mas tem muito a crescer principalmente o setor financeiro e rh

Gravataí, RS

Prós: O salário nunca atrasa, é uma empresa que tem um horário muito bom, o VR e maravilhoso,e ultimamente os treinamentos estão bem produtivos, além de trabalhar com todos os produtos,tendo um leque bem grande de chances de bater a meta

Contras: A comissão não é em carteira, os critérios de promoção de cargos são bem confusos, e muitas vezes injustos, em relação a bonificação, as vezes vc bate a meta é não tem rentabilidade e acaba não recebendo nada de comissão, isso acaba frustrando.

Conselhos para presidência: Acredito que perdem muitos funcionários por não valorizar, não pagar comissão em carteira então acho que deveriam cuidar mais isso.

Facta