Como é trabalhar na Facta?

Nunca trabalhe lá.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Nada de importante para falar a respeito dessa empresa, não agregou em nada meu currículo, não tive nem um ponto positivo a destacar referente a ela.

Contras: Líderes e benefícios. Nada de importante para falar a respeito dessa empresa, não agregou em nada meu currículo, não tive nem um ponto positivo a destacar referente a ela.

Fujam, péssima empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Não existem pontos positivos. Empresa só busca sugar os televendedores do call center! Fujam dessa empresa! (Se é que se pode chamar assim)...

Contras: Trabalho aqui há 7 meses, iludem as pessoas, você vende 500.000 e não recebe UM CENTAVO de comissão. Não é só comigo, mas, sim com toda a equipe. Se quiser café, tem que fazer vaquinha... não tem água mineral e nem dão garrafinha, mentem na entrevista que pagam comissão..., qualquer coisa ficam ameaçando com justa causa! ENFIM, FUJAM!

Conselhos para presidência: Tomem vergonha e parem de explorar os vendedores do call center! Vocês perdem muito mais do que nós!

Investem em treinamentos, porém...

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Investem em treinamentos. Remuneração razoável se comparado ao mercado. Instalações agradáveis e boa localização. Flexibilidade de jornada de trabalho.

Contras: Gestão que não valoriza o funcionário. Dão oportunidades de carreira apenas aos puxa-sacos e quem faz parte da panelinha do manipuladores e oportunistas. Sobrecarga de funções e ambiente tenso e de pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Atenção com as práticas dos gestores e lideres.

Saber meu valor no mercado de trabalho

Auxiliar Financeiro IIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos de salário em dia e valor adequado

Contras: Promessas de promoção e aumento jamais cumpridas

Liberdade para ter satisfação

Operador de Negócios

Prós: Boa estrutura, ambiente tranquilo de trabalho

Contras: Não há abertura direta com o RH, não há um foco principal

Conselhos para presidência: Deixar o funcionário tranquilo pra exercer a função. Dar naus liberdade para uma boa produção.

Média

Auxiliar Operacional

Rio Grande, RS

Prós: Não tenho muita coisa pra falar pois minha experiência não foi muito boa. Apenas que é de segunda a sexta e que pagam o salário e benefícios certo.

Contras: Empresa muito grande porém paga salário que não é competitivo com o do mercado, não tem plano de carreira pois são oportunidades para os de fora e não o que tá dentro

É uma empresa boa mas tem muito a crescer principalmente o setor financeiro e rh

Gravataí, RS

Prós: O salário nunca atrasa, é uma empresa que tem um horário muito bom, o VR e maravilhoso,e ultimamente os treinamentos estão bem produtivos, além de trabalhar com todos os produtos,tendo um leque bem grande de chances de bater a meta

Contras: A comissão não é em carteira, os critérios de promoção de cargos são bem confusos, e muitas vezes injustos, em relação a bonificação, as vezes vc bate a meta é não tem rentabilidade e acaba não recebendo nada de comissão, isso acaba frustrando.

Conselhos para presidência: Acredito que perdem muitos funcionários por não valorizar, não pagar comissão em carteira então acho que deveriam cuidar mais isso.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, é uma empresa que já está consolidada no mercado de consignados. Apesar de ter 20 anos no mercado continua crescendo continuamente.

Contras: Não existe muita chance de crescimento, a empresa tem que valorizar mais os profissionais que lá estão e ajudar a capacitá-los para continuarem com o trabalho.

Facta

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com acessibilidade Paga em dia Forte na atuação dentro do seu mercado Consolidada Oportunidade de crescimento Flexível e moderna..

Contras: Como é familiar, Ainda existe as preferências por pessoas e funcionários mais antigos. Os novos dizem as opinioes mas prevalece o posicionamento dos antigos.

Empresa boa, gestores ruins.

Auxiliar Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas, bom ambiente. porém a gestão, chefes e coordenadores devem melhorar a maneira de se relacionar com funcionários.

Contras: Chefes e coordenadores devem melhorar a maneira de se relacionar com funcionários, precisam ser mais educados.

Facta