Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Facta?

19 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horário das 10h às 14h, tirando o horário não compensa trabalhar lá.. não recomendo para quem tem família para sustentar ou precisa no mínimo de um salário mínimo no final do mês.

    Contras: Não cumprem nada do que prometem. Venda e só eles ganharão. Creio que o funcionário deve se motivar pela comissão recebida e não apenas por promessas vãs.

    Conselhos para presidência: Cumprir o que promete e valorizar os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nunca trabalhe lá.

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nada de importante para falar a respeito dessa empresa, não agregou em nada meu currículo, não tive nem um ponto positivo a destacar referente a ela.

    Contras: Líderes e benefícios. Nada de importante para falar a respeito dessa empresa, não agregou em nada meu currículo, não tive nem um ponto positivo a destacar referente a ela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Fujam, péssima empresa!

    Operador de Negócios

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não existem pontos positivos. Empresa só busca sugar os televendedores do call center! Fujam dessa empresa! (Se é que se pode chamar assim)...

    Contras: Trabalho aqui há 7 meses, iludem as pessoas, você vende 500.000 e não recebe UM CENTAVO de comissão. Não é só comigo, mas, sim com toda a equipe. Se quiser café, tem que fazer vaquinha... não tem água mineral e nem dão garrafinha, mentem na entrevista que pagam comissão..., qualquer coisa ficam ameaçando com justa causa! ENFIM, FUJAM!

    Conselhos para presidência: Tomem vergonha e parem de explorar os vendedores do call center! Vocês perdem muito mais do que nós!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Bons benefícios, nenhuma valorização

    Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário, bons benefícios, bom ambiente de trabalho. Sistema bom, plano de saúde bom, VR alto. Ótimo aprendizado, e boa experiência na carteira.

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, empresa de família, então sem estrutura. Empresa de amigos, ou seja mesmo vc sendo bom será demitido para um amigo entrar no seu lugar. Não reconhece o funcionário. Rh mal administrado. Falta um canal de atendimento ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que batem a meta!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Investem em treinamentos, porém...

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Investem em treinamentos. Remuneração razoável se comparado ao mercado. Instalações agradáveis e boa localização. Flexibilidade de jornada de trabalho.

    Contras: Gestão que não valoriza o funcionário. Dão oportunidades de carreira apenas aos puxa-sacos e quem faz parte da panelinha do manipuladores e oportunistas. Sobrecarga de funções e ambiente tenso e de pressão psicológica.

    Conselhos para presidência: Atenção com as práticas dos gestores e lideres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Saber meu valor no mercado de trabalho

    Auxiliar Financeiro IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamentos de salário em dia e valor adequado

    Contras: Promessas de promoção e aumento jamais cumpridas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Liberdade para ter satisfação

    Operador de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura, ambiente tranquilo de trabalho

    Contras: Não há abertura direta com o RH, não há um foco principal

    Conselhos para presidência: Deixar o funcionário tranquilo pra exercer a função. Dar naus liberdade para uma boa produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa mais nem tanto

    Operador de Primeiro Contato

    Canoas, RS


    Prós: Se preocupa com o funcionário procuram sempre achar uma solução para algum problemas fazem acompanhamentos, reciclagem ( Motivacional ) pagam benefícios e salários antes do prazo

    Contras: Acho que pagam pouco pra trabalhar muitas horas as bonificações atrasam e não vão no contra cheque alem de serem baixas não dão oportunidades pra quem são dos cargos inferiores

    Conselhos para presidência: Sempre mostrar aos funcionários que o trabalho em equipe é a alma do negócio e sempre tentar deixa los motivados por que nada melhor que estar motivado no trabalho e ver todos crescendo profissionalmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Média

    Auxiliar Operacional

    Rio Grande, RS


    Prós: Não tenho muita coisa pra falar pois minha experiência não foi muito boa. Apenas que é de segunda a sexta e que pagam o salário e benefícios certo.

    Contras: Empresa muito grande porém paga salário que não é competitivo com o do mercado, não tem plano de carreira pois são oportunidades para os de fora e não o que tá dentro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    É uma empresa boa mas tem muito a crescer principalmente o setor financeiro e rh

    Operador de Negócios

    Gravataí, RS


    Prós: O salário nunca atrasa, é uma empresa que tem um horário muito bom, o VR e maravilhoso,e ultimamente os treinamentos estão bem produtivos, além de trabalhar com todos os produtos,tendo um leque bem grande de chances de bater a meta

    Contras: A comissão não é em carteira, os critérios de promoção de cargos são bem confusos, e muitas vezes injustos, em relação a bonificação, as vezes vc bate a meta é não tem rentabilidade e acaba não recebendo nada de comissão, isso acaba frustrando.

    Conselhos para presidência: Acredito que perdem muitos funcionários por não valorizar, não pagar comissão em carteira então acho que deveriam cuidar mais isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Facta

RH: quer atrair bons talentos?