Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Facta?

21 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com ótima estrutura e excelentes processos; bom ambiente de trabalho. Esta empresa consta com excelentes profissionais e possibilita muito aprendizado.

    Contras: A empresa não contava com um plano de carreira definido e tinha um plano de cargos muito ruim. Os supervisores tinham pouco poder de decisão

    Conselhos para presidência: Inserir um modelo de plano de carreira melhor estruturado e mais positivista. Descentralizar as decisões e tirar o RH da linha-staff entre o estratégico e o tático colocando num linha funcional, empoderando mais o supervisores técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bons benefícios, nenhuma valorização

    Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário, bons benefícios, bom ambiente de trabalho. Sistema bom, plano de saúde bom, VR alto. Ótimo aprendizado, e boa experiência na carteira.

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, empresa de família, então sem estrutura. Empresa de amigos, ou seja mesmo vc sendo bom será demitido para um amigo entrar no seu lugar. Não reconhece o funcionário. Rh mal administrado. Falta um canal de atendimento ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que batem a meta!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Objetiva

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Empresa do ramo financeira de médio porte com atualmente uns 80 funcionários, os pontos positivos são: excelente atendimento ao público, ambiente agradável para se trabalhar, horários flexíveis, e sempre com objetivos de cumprir a meta do mês.

    Contras: Nada a declarar, a empresa por si só é muito boa de se trabalhar, o ambiente e tudo mais. Só deveria mudar um pouco a questão da gestão de alguns gestores, tirando isto, é um ótimo lugar para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Treinamento que capacite os futuros e atuais gestores da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa mais nem tanto

    Operador de Primeiro Contato

    Canoas, RS


    Prós: Se preocupa com o funcionário procuram sempre achar uma solução para algum problemas fazem acompanhamentos, reciclagem ( Motivacional ) pagam benefícios e salários antes do prazo

    Contras: Acho que pagam pouco pra trabalhar muitas horas as bonificações atrasam e não vão no contra cheque alem de serem baixas não dão oportunidades pra quem são dos cargos inferiores

    Conselhos para presidência: Sempre mostrar aos funcionários que o trabalho em equipe é a alma do negócio e sempre tentar deixa los motivados por que nada melhor que estar motivado no trabalho e ver todos crescendo profissionalmente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa mas com muitas coisas a melhorar

    Operador de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótimos benefícios, horários maravilhosos, empresa que dá bastante suporte ao funcionário, equipamentos de trabalho novos, sempre inovando nas tecnologias

    Contras: Empresa não tem um parâmetro para ganhar uma promoção. Comissões todas fora da Carteira, muitos descontos de não bate meta do débito e meta muito baixa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa.

    Vendedor

    Salvador, BA


    Prós: Empresa solida no ramo de empréstimos. Bom sistema e também ótima nos pagamentos do salário. Empresa que vem melhorando no quesito valorizAção do colaborador.

    Contras: Acredito que poderia melhorar no quesito comunicação entre os operadores e a matriz. Pois muitos processos que são fáceis de se resolver acabam sendo dificultado por eles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa maravilhosa e estruturada!

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa solida e de referencia no mercado do consignado do Brasil. Possui loja em praticamente todo o país. Além de ter o melhor sistema do mercado, possui um excelente atendimento.

    Contras: Buscar criar uma rotina de reuniões entre os funcionários para um maior esclarecimento referente as metas mensais e de que forma os mesmos devem atuar para atingir essas metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horário das 10h às 14h, tirando o horário não compensa trabalhar lá.. não recomendo para quem tem família para sustentar ou precisa no mínimo de um salário mínimo no final do mês.

    Contras: Não cumprem nada do que prometem. Venda e só eles ganharão. Creio que o funcionário deve se motivar pela comissão recebida e não apenas por promessas vãs.

    Conselhos para presidência: Cumprir o que promete e valorizar os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Média

    Auxiliar Operacional

    Rio Grande, RS


    Prós: Não tenho muita coisa pra falar pois minha experiência não foi muito boa. Apenas que é de segunda a sexta e que pagam o salário e benefícios certo.

    Contras: Empresa muito grande porém paga salário que não é competitivo com o do mercado, não tem plano de carreira pois são oportunidades para os de fora e não o que tá dentro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    É uma empresa boa mas tem muito a crescer principalmente o setor financeiro e rh

    Operador de Negócios

    Gravataí, RS


    Prós: O salário nunca atrasa, é uma empresa que tem um horário muito bom, o VR e maravilhoso,e ultimamente os treinamentos estão bem produtivos, além de trabalhar com todos os produtos,tendo um leque bem grande de chances de bater a meta

    Contras: A comissão não é em carteira, os critérios de promoção de cargos são bem confusos, e muitas vezes injustos, em relação a bonificação, as vezes vc bate a meta é não tem rentabilidade e acaba não recebendo nada de comissão, isso acaba frustrando.

    Conselhos para presidência: Acredito que perdem muitos funcionários por não valorizar, não pagar comissão em carteira então acho que deveriam cuidar mais isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Facta

RH: quer atrair bons talentos?