Como é trabalhar na Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE)?

satisfeita

Analista de Desenvolvimento Sênior

Recife, PE

Prós: Colegas de trabalho, atividades, gestão participativa

Contras: Não fornecem alimentação......

Existem melhores.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Alguns funcionários são bem acolhedores enquanto outros nem olham na sua cara. A equipe de TI é suficiente para as demandas mas ainda assim deixam a desejar no quesito humano.

Contras: Não existe expectativa de crescimento dentro da empresa. Os estagiários já entram tendo que pensar na saída pois a chance de sair do cargo de estagiário não existe.

Assistente de Comunicação Pleno

Recife, PE

Prós: Trabalho em equipe e clima organizacional proporcionam um bom ambiente de trabalho, promovendo uma certa harmonia entre os diversos setores da empresa

Contras: Falta de perspectivas de carreira, não esclarecimento sobre as políticas de cargos e carreiras e retenção de talentos prejudicam quem pretende seguir carreira na empresa

Recomendo para iniciantes

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado com estrutura boa, colegas de trabalho sempre participativos. Setores bem definido dentro da organização.

Contras: Benefícios como alimentação inexistente para estagiários. Sem um plano de carreira definido, isso limita o crescimento do profissional na empresa.

Bom pra ter experiência

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de equipe e boa relação com o gestor

Contras: Remuneração a baixo do mercado, não oferecem descontos aos estagiários , plano de carreira demorado e muitos funcionários antigos que se acham os donos da empresa.

Conselhos para presidência: Rever a forma como tratam os estagiários.

Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE)