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Como é trabalhar na Fácil Assist?

13 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como Vale Refeição ( R$ 18,00 ) e Escala de Trabalho de Segunda a Sexta Feira (7:20 hr com 1 hora de almoço), Salário e Benefícios pagos sempre pontualmente.

    Contras: Gestão ruim, com pouca flexibilidade, tratamento ruim por parte do RH quando você necessita de algum auxilio para esclarecer algumas dúvidas, processos seletivos internos por afinidade com o gestor e não baseado em competências e resultados. A empresa trata os funcionários como números, deixando isso muito claro, tem uma alta rotatividade e pouca organização nos processos.

    Conselhos para presidência: A gestão precisa ser mais humana e entender que os números vem com a valorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Acredito que tenham melhorado. É pra isso minha opinião!

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Flexibilidade de Horário. Não atrasa salário e benefícios. Plano odontológico bom (ref. 2015 a 2016) Porto Seguro Odonto, a qual Voce tem a opção de escolher o plano Prata a ouro.

    Contras: Insegurança, pois alguns supervisores parecem estar fazendo "favor". Não são comunicativos. A não ser com quem tem " intimidade". Péssimo treinamento, refiro-me a época que fui 'treinada'. Difícil acesso à gestores.

    Conselhos para presidência: Se aproximarem mais de seus Gestores para que eles se aproximem mais de seus supervisores e consequentemente, tenham controle de seus Operadores. Que por sua vez é a linha de frente da empresa, é o cartão de visita para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Assistência 24 horas

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: As relações com os colegas de trabalho. Trabalhar com assistência 24h para veículos.

    Contras: O clima organizacional da empresa. Assim como alguns processos de trabalho. E as lideranças da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter mais humazinação na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Pagamentos em dia é benefícios atrativos para os funcionários. Tecnologia de ponta e estrutura de primeira. Muito bom para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, coordenação perdida, mal gerida. Dá resultados, porém, não sabem tratar o funcionário. E se bater de frente, vira birra e acaba sendo despedido.

    Conselhos para presidência: Mandar o Marlos embora

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa nova no mercado que tem oportunidade de crescimento prossifional.

    Contras: Você é sempre elogiado pelo seu trabalho mas a promoção só é de boca, pois nunca acontece. Somente quando é viável para a empresa.

    Conselhos para presidência: Deixar de palpitar demais nas decisões do cotidiano.

  • Há 2 meses

    Empresa em constante crescimento

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Jovem e permite que o funcionário expresse sua opinião e sugestões.

    Contras: Salário abaixo do oferecido pelo mercado.

    Conselhos para presidência: Valorização dos talentos que trabalham na empresa e salário condizente com a função exercida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Indico, mas saiba o quer!

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos. Não descontam o vr da folha. Pagam o vt de acordo com a quanítida de de condução necessária. Horário flexível. Não atrasa salário. Plano odontologia bom.

    Contras: Instabilidade profissional... Senti insegurança quanto ao processo de plano de carreira... Os treinamentos deveriam ser mais vivenciais, reais, preparados e organizados. Quanto ao resto. Ok

    Conselhos para presidência: Invista em treinamento e infraestrutura. E supervisores mais qualificados em termos de instito, educação, sensibilidade e companheirismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa em crescimento.

    Funcionário


    Prós: Localidade, flexibilidade com o supervisor. Benefícios bons.

    Contras: Mistura o pessoal com o profissional. Promove mais conhecidos do que reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    No geral um bom lugar para se trabalhar

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: o VR é bem acima do oferecido no mercado em relação as outras empresas do mesmo setor em que a que estou atualmente se emprega, tornando-se um dos grandes atrativos. E não podendo esquecer do fato da empresa ser um local que nos permite ficar bem a vontade; tornando assim o trabalho da equipe como um todo mais produtivo

    Contras: A falta de planejamento como um todo como por exemplo nas escalas de trabalho e layout oferecido aos colaboradores faz com a empresa que tem um grande potencial se perca no seu referencial do que seria uma ótima empresa para se trabalhar, se tornando merecedora de 5 estrelas

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização como um todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Local acessível. Próximo a metrô e ônibus que passa na porta. Próximo ao shopping Westplaza e do lado do metrô Barra Funda. Fácil localização.

    Contras: Sem muita chance de crescimento. Por ser empresa pequena dificulta isso. Local familiar e com jeito acolhedor, porém muito rígida e fechada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fácil Assist

RH: quer atrair bons talentos?