Como é trabalhar na Fácil Assist?

Não se pode chamar de empresa!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição de 19.10 o dia, e trabalhar de segunda a sexta 7 horas e 24 minutos por dia, não tem supervisor por equipe apenas um coordenador para todos os operadores

Contras: Vamos lah São muitos e não gostei dessa empresa, fiquei lah apenas 21 dias pq lah lá é uma bagunça total, o que se pode chamar de refeitório é um um quadrado de banheiro público de tão pequeno, não tem microondas, a qualidade da ligação é horrível vc não escuta nada foque o cliente está falando e pra piorar tem um pessoal de outro setor São 80 agentes e nós q atendemos sax de frente somos apenas 12 agentes, nossa fila transborda o dia inteiro e dos 80 agentes eles só atendem 1 ligação por hora, recebem o mesmo salário q agente a diferença é q passamos informações e solicitações diferentes, eles ficam falando extremamente alto o dia inteiro e nós do sac ald atendentendo 100 clientes por dia e ainda acham ruim quando transferimos ligação pra eles aquilo parece uma feira, que gestão ruim essa pq não põe todos os agente para atender essa fila e reduzir isso, isso é uma injustiça temos q ligar com a qualidade ruim da ligação o Araújo q eles fazem pq eles ficam sem fazer nada o dia inteiro e só agente q trabalha e recebem o mesmo salário que nós é do mesmo nível de hierarquia, o plano saúde desconta a mensalidade mais a coparticipação, e eles alegam q o "refeitório" não tem microondas pq eles nos dão um bom VR VÊ para comermos fora todos os dias, cá entre nós quem é q utiliza o VR para comer fora todo dia e deixa de lada a querida marmita ? Eles quase não te dão treinamento e simplesmente te jogam Joan na operação sem suporte sem nada. Obs: pagar meu VT 18 dias depois e o retroativo vem no próprio bilhete e não em dinheiro, sai de lá sem receber o meu VR Retroativo, não recebi pq deram desculpa q foi extraviado.

Conselhos para presidência: Teria que fazer uma reforma geral ali, começando a colocar todos os agentes para atenderem às ligações por igual, e ampliar aquele refeitório!

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como Vale Refeição ( R$ 18,00 ) e Escala de Trabalho de Segunda a Sexta Feira (7:20 hr com 1 hora de almoço), Salário e Benefícios pagos sempre pontualmente.

Contras: Gestão ruim, com pouca flexibilidade, tratamento ruim por parte do RH quando você necessita de algum auxilio para esclarecer algumas dúvidas, processos seletivos internos por afinidade com o gestor e não baseado em competências e resultados. A empresa trata os funcionários como números, deixando isso muito claro, tem uma alta rotatividade e pouca organização nos processos.

Conselhos para presidência: A gestão precisa ser mais humana e entender que os números vem com a valorização do profissional.

Acredito que tenham melhorado. É pra isso minha opinião!

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Flexibilidade de Horário. Não atrasa salário e benefícios. Plano odontológico bom (ref. 2015 a 2016) Porto Seguro Odonto, a qual Voce tem a opção de escolher o plano Prata a ouro.

Contras: Insegurança, pois alguns supervisores parecem estar fazendo "favor". Não são comunicativos. A não ser com quem tem " intimidade". Péssimo treinamento, refiro-me a época que fui 'treinada'. Difícil acesso à gestores.

Conselhos para presidência: Se aproximarem mais de seus Gestores para que eles se aproximem mais de seus supervisores e consequentemente, tenham controle de seus Operadores. Que por sua vez é a linha de frente da empresa, é o cartão de visita para os clientes.

Assistência 24 horas

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As relações com os colegas de trabalho. Trabalhar com assistência 24h para veículos.

Contras: O clima organizacional da empresa. Assim como alguns processos de trabalho. E as lideranças da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais humazinação na empresa.

Prós: Pagamentos em dia é benefícios atrativos para os funcionários. Tecnologia de ponta e estrutura de primeira. Muito bom para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

Contras: Péssima gestão de pessoas, coordenação perdida, mal gerida. Dá resultados, porém, não sabem tratar o funcionário. E se bater de frente, vira birra e acaba sendo despedido.

Conselhos para presidência: Mandar o Marlos embora

Prós: Empresa nova no mercado que tem oportunidade de crescimento prossifional.

Contras: Você é sempre elogiado pelo seu trabalho mas a promoção só é de boca, pois nunca acontece. Somente quando é viável para a empresa.

Conselhos para presidência: Deixar de palpitar demais nas decisões do cotidiano.

Rasoavel

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Diretores acessíveis porém, não tão maleáveis para reconhecer os funcionários. Maos de vaca, só querem retorno e trabalho, nao valorizam os funcionários

Contras: Baixa estrutura e salários desproporcionais. Não existe organização de cargos. Baixa oferta dr material de trabalho. Infraestrutura baixa....

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e os cargos

Empresa em constante crescimento

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Empresa Jovem e permite que o funcionário expresse sua opinião e sugestões.

Contras: Salário abaixo do oferecido pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorização dos talentos que trabalham na empresa e salário condizente com a função exercida.

Indico, mas saiba o quer!

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são ótimos. Não descontam o vr da folha. Pagam o vt de acordo com a quanítida de de condução necessária. Horário flexível. Não atrasa salário. Plano odontologia bom.

Contras: Instabilidade profissional... Senti insegurança quanto ao processo de plano de carreira... Os treinamentos deveriam ser mais vivenciais, reais, preparados e organizados. Quanto ao resto. Ok

Conselhos para presidência: Invista em treinamento e infraestrutura. E supervisores mais qualificados em termos de instito, educação, sensibilidade e companheirismo.

Empresa em crescimento.

Prós: Localidade, flexibilidade com o supervisor. Benefícios bons.

Contras: Mistura o pessoal com o profissional. Promove mais conhecidos do que reconhecidos.

Fácil Assist