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Como é trabalhar na Fácil Assist?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistência 24 horas

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: As relações com os colegas de trabalho. Trabalhar com assistência 24h para veículos.

    Contras: O clima organizacional da empresa. Assim como alguns processos de trabalho. E as lideranças da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter mais humazinação na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Pagamentos em dia é benefícios atrativos para os funcionários. Tecnologia de ponta e estrutura de primeira. Muito bom para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, coordenação perdida, mal gerida. Dá resultados, porém, não sabem tratar o funcionário. E se bater de frente, vira birra e acaba sendo despedido.

    Conselhos para presidência: Mandar o Marlos embora

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa nova no mercado que tem oportunidade de crescimento prossifional.

    Contras: Você é sempre elogiado pelo seu trabalho mas a promoção só é de boca, pois nunca acontece. Somente quando é viável para a empresa.

    Conselhos para presidência: Deixar de palpitar demais nas decisões do cotidiano.

  • Há quase 2 anos

    Empresa em crescimento.

    Funcionário


    Prós: Localidade, flexibilidade com o supervisor. Benefícios bons.

    Contras: Mistura o pessoal com o profissional. Promove mais conhecidos do que reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Local acessível. Próximo a metrô e ônibus que passa na porta. Próximo ao shopping Westplaza e do lado do metrô Barra Funda. Fácil localização.

    Contras: Sem muita chance de crescimento. Por ser empresa pequena dificulta isso. Local familiar e com jeito acolhedor, porém muito rígida e fechada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito boa!!!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Boa relação entre funcionários, oportunidade de crescimento, bom vale refeição, empresa séria, sistema de tecnologia avançada, local de fácil acesso

    Contras: Salário baixo, necessidade de trabalhar aos finais de semana, somente uma folga por semana, ambiente de muita fofoca e reclamação, mas o restante é tudo muito bom

    Conselhos para presidência: Aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fácil Assist
RH: quer atrair bons talentos?