Como é trabalhar na Fácil Assist?

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima, agilidade nas decisões, proximidade com a liderança, abertura para expor a opinião e melhorias, comprometimento de todos, remuneração compatível com mercado.

Contras: Empresa jovem que está em processo de construção da governança corporativa e de forma muito específica nesta fase, vem apresentando algumas mudanças de políticas e procedimentos.

Lugar para se desenvolver

Analista Programador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Investimento profissional, espaço para aprimoramento e ambiente, gestores qualificados e preocupados com o bem estar do time, não há morosidade.

Contras: Até o momento nada que desabone a empresa em relação a pontos negativos, como mencionado acima a empresa investe em tecnologia e no bem estar do time.

Empresa boa.

Monitor de Qualidade

Prós: Local acessível. Próximo a metrô e ônibus que passa na porta. Próximo ao shopping Westplaza e do lado do metrô Barra Funda. Fácil localização.

Contras: Sem muita chance de crescimento. Por ser empresa pequena dificulta isso. Local familiar e com jeito acolhedor, porém muito rígida e fechada.

Muito boa!!!

Analista de Atendimento

Prós: Boa relação entre funcionários, oportunidade de crescimento, bom vale refeição, empresa séria, sistema de tecnologia avançada, local de fácil acesso

Contras: Salário baixo, necessidade de trabalhar aos finais de semana, somente uma folga por semana, ambiente de muita fofoca e reclamação, mas o restante é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Indico, mas saiba o quer!

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são ótimos. Não descontam o vr da folha. Pagam o vt de acordo com a quanítida de de condução necessária. Horário flexível. Não atrasa salário. Plano odontologia bom.

Contras: Instabilidade profissional... Senti insegurança quanto ao processo de plano de carreira... Os treinamentos deveriam ser mais vivenciais, reais, preparados e organizados. Quanto ao resto. Ok

Conselhos para presidência: Invista em treinamento e infraestrutura. E supervisores mais qualificados em termos de instito, educação, sensibilidade e companheirismo.

Empresa em crescimento.

Prós: Localidade, flexibilidade com o supervisor. Benefícios bons.

Contras: Mistura o pessoal com o profissional. Promove mais conhecidos do que reconhecidos.

Acredito que tenham melhorado. É pra isso minha opinião!

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Flexibilidade de Horário. Não atrasa salário e benefícios. Plano odontológico bom (ref. 2015 a 2016) Porto Seguro Odonto, a qual Voce tem a opção de escolher o plano Prata a ouro.

Contras: Insegurança, pois alguns supervisores parecem estar fazendo "favor". Não são comunicativos. A não ser com quem tem " intimidade". Péssimo treinamento, refiro-me a época que fui 'treinada'. Difícil acesso à gestores.

Conselhos para presidência: Se aproximarem mais de seus Gestores para que eles se aproximem mais de seus supervisores e consequentemente, tenham controle de seus Operadores. Que por sua vez é a linha de frente da empresa, é o cartão de visita para os clientes.

Assistência 24 horas

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As relações com os colegas de trabalho. Trabalhar com assistência 24h para veículos.

Contras: O clima organizacional da empresa. Assim como alguns processos de trabalho. E as lideranças da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais humazinação na empresa.

Prós: Pagamentos em dia é benefícios atrativos para os funcionários. Tecnologia de ponta e estrutura de primeira. Muito bom para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

Contras: Péssima gestão de pessoas, coordenação perdida, mal gerida. Dá resultados, porém, não sabem tratar o funcionário. E se bater de frente, vira birra e acaba sendo despedido.

Conselhos para presidência: Mandar o Marlos embora

Prós: Empresa nova no mercado que tem oportunidade de crescimento prossifional.

Contras: Você é sempre elogiado pelo seu trabalho mas a promoção só é de boca, pois nunca acontece. Somente quando é viável para a empresa.

Conselhos para presidência: Deixar de palpitar demais nas decisões do cotidiano.

Fácil Assist