Como é trabalhar na Fácil Assist?

Uma empresa excelente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que tem salário e benefício bom, supervisores se more estão ali para te ajudar ótimo ambiente para trabalhar ,vagas internacionais dando oportunidade para os funcionários

Contras: Não tem pontos negativos a única coisa é o convênio médico que é caro não é familiar e também cada vez que vc passa tem que pagar cooparticipação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima, agilidade nas decisões, proximidade com a liderança, abertura para expor a opinião e melhorias, comprometimento de todos, remuneração compatível com mercado.

Contras: Empresa jovem que está em processo de construção da governança corporativa e de forma muito específica nesta fase, vem apresentando algumas mudanças de políticas e procedimentos.

Lugar para se desenvolver

Analista Programador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Investimento profissional, espaço para aprimoramento e ambiente, gestores qualificados e preocupados com o bem estar do time, não há morosidade.

Contras: Até o momento nada que desabone a empresa em relação a pontos negativos, como mencionado acima a empresa investe em tecnologia e no bem estar do time.

Ótimo relacionamento com o cliente, porém é necessário olhar para dentro também

Analista de Processos Júnior

Prós: Tratativa amigável ao cliente Corporativo com personalização de soluções adaptadas as necessidades do cliente. Um ambiente que valoriza os funcionários da casa e possibilita crescimento profissional, com a possibilidade de conhecer novas áreas, adquirir novas experiências.

Contras: Super locação de recursos, acumulo de funções e extrema dependência dos analista da liderança para atendimento ao cliente. Espaço física para almoço é muito pequeno no site da Barra funda e incompatível com o numero de analistas no espaço.

No geral um bom lugar para se trabalhar

BackOffice

Prós: o VR é bem acima do oferecido no mercado em relação as outras empresas do mesmo setor em que a que estou atualmente se emprega, tornando-se um dos grandes atrativos. E não podendo esquecer do fato da empresa ser um local que nos permite ficar bem a vontade; tornando assim o trabalho da equipe como um todo mais produtivo

Contras: A falta de planejamento como um todo como por exemplo nas escalas de trabalho e layout oferecido aos colaboradores faz com a empresa que tem um grande potencial se perca no seu referencial do que seria uma ótima empresa para se trabalhar, se tornando merecedora de 5 estrelas

Conselhos para presidência: Melhorar a organização como um todo

Empresa boa.

Monitor de Qualidade

Prós: Local acessível. Próximo a metrô e ônibus que passa na porta. Próximo ao shopping Westplaza e do lado do metrô Barra Funda. Fácil localização.

Contras: Sem muita chance de crescimento. Por ser empresa pequena dificulta isso. Local familiar e com jeito acolhedor, porém muito rígida e fechada.

Muito boa!!!

Analista de Atendimento

Prós: Boa relação entre funcionários, oportunidade de crescimento, bom vale refeição, empresa séria, sistema de tecnologia avançada, local de fácil acesso

Contras: Salário baixo, necessidade de trabalhar aos finais de semana, somente uma folga por semana, ambiente de muita fofoca e reclamação, mas o restante é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Rasoavel

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Diretores acessíveis porém, não tão maleáveis para reconhecer os funcionários. Maos de vaca, só querem retorno e trabalho, nao valorizam os funcionários

Contras: Baixa estrutura e salários desproporcionais. Não existe organização de cargos. Baixa oferta dr material de trabalho. Infraestrutura baixa....

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e os cargos

Empresa em constante crescimento

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Empresa Jovem e permite que o funcionário expresse sua opinião e sugestões.

Contras: Salário abaixo do oferecido pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorização dos talentos que trabalham na empresa e salário condizente com a função exercida.

Indico, mas saiba o quer!

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são ótimos. Não descontam o vr da folha. Pagam o vt de acordo com a quanítida de de condução necessária. Horário flexível. Não atrasa salário. Plano odontologia bom.

Contras: Instabilidade profissional... Senti insegurança quanto ao processo de plano de carreira... Os treinamentos deveriam ser mais vivenciais, reais, preparados e organizados. Quanto ao resto. Ok

Conselhos para presidência: Invista em treinamento e infraestrutura. E supervisores mais qualificados em termos de instito, educação, sensibilidade e companheirismo.

Fácil Assist