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Como é trabalhar na Fácil Assist?

10 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, agilidade nas decisões, proximidade com a liderança, abertura para expor a opinião e melhorias, comprometimento de todos, remuneração compatível com mercado.

    Contras: Empresa jovem que está em processo de construção da governança corporativa e de forma muito específica nesta fase, vem apresentando algumas mudanças de políticas e procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar para se desenvolver

    Analista Programador Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Investimento profissional, espaço para aprimoramento e ambiente, gestores qualificados e preocupados com o bem estar do time, não há morosidade.

    Contras: Até o momento nada que desabone a empresa em relação a pontos negativos, como mencionado acima a empresa investe em tecnologia e no bem estar do time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Local acessível. Próximo a metrô e ônibus que passa na porta. Próximo ao shopping Westplaza e do lado do metrô Barra Funda. Fácil localização.

    Contras: Sem muita chance de crescimento. Por ser empresa pequena dificulta isso. Local familiar e com jeito acolhedor, porém muito rígida e fechada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa!!!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Boa relação entre funcionários, oportunidade de crescimento, bom vale refeição, empresa séria, sistema de tecnologia avançada, local de fácil acesso

    Contras: Salário baixo, necessidade de trabalhar aos finais de semana, somente uma folga por semana, ambiente de muita fofoca e reclamação, mas o restante é tudo muito bom

    Conselhos para presidência: Aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Indico, mas saiba o quer!

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos. Não descontam o vr da folha. Pagam o vt de acordo com a quanítida de de condução necessária. Horário flexível. Não atrasa salário. Plano odontologia bom.

    Contras: Instabilidade profissional... Senti insegurança quanto ao processo de plano de carreira... Os treinamentos deveriam ser mais vivenciais, reais, preparados e organizados. Quanto ao resto. Ok

    Conselhos para presidência: Invista em treinamento e infraestrutura. E supervisores mais qualificados em termos de instito, educação, sensibilidade e companheirismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa em crescimento.

    Funcionário


    Prós: Localidade, flexibilidade com o supervisor. Benefícios bons.

    Contras: Mistura o pessoal com o profissional. Promove mais conhecidos do que reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Acredito que tenham melhorado. É pra isso minha opinião!

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Flexibilidade de Horário. Não atrasa salário e benefícios. Plano odontológico bom (ref. 2015 a 2016) Porto Seguro Odonto, a qual Voce tem a opção de escolher o plano Prata a ouro.

    Contras: Insegurança, pois alguns supervisores parecem estar fazendo "favor". Não são comunicativos. A não ser com quem tem " intimidade". Péssimo treinamento, refiro-me a época que fui 'treinada'. Difícil acesso à gestores.

    Conselhos para presidência: Se aproximarem mais de seus Gestores para que eles se aproximem mais de seus supervisores e consequentemente, tenham controle de seus Operadores. Que por sua vez é a linha de frente da empresa, é o cartão de visita para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Assistência 24 horas

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: As relações com os colegas de trabalho. Trabalhar com assistência 24h para veículos.

    Contras: O clima organizacional da empresa. Assim como alguns processos de trabalho. E as lideranças da empresa.

    Conselhos para presidência: Ter mais humazinação na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Pagamentos em dia é benefícios atrativos para os funcionários. Tecnologia de ponta e estrutura de primeira. Muito bom para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

    Contras: Péssima gestão de pessoas, coordenação perdida, mal gerida. Dá resultados, porém, não sabem tratar o funcionário. E se bater de frente, vira birra e acaba sendo despedido.

    Conselhos para presidência: Mandar o Marlos embora

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa nova no mercado que tem oportunidade de crescimento prossifional.

    Contras: Você é sempre elogiado pelo seu trabalho mas a promoção só é de boca, pois nunca acontece. Somente quando é viável para a empresa.

    Conselhos para presidência: Deixar de palpitar demais nas decisões do cotidiano.


Informações da empresa

Fácil Assist
RH: quer atrair bons talentos?