Como é trabalhar na Facepa?

Operador de Produção

Belém, PA

Prós: Pontualidade no pagamento de salários, fornecimento de medicamentos subsidiados para todo o grupo familiar, plano de saúde com subsidio de 99,99%, fornecimento de ticket alimentação.

Contras: Plano de saúde não subsidiado aos dependentes, falta e falha no fornecimento de epi´s, assédio moral dos gestores com conivência da Diretoria, falta de programa de participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Cumprir com a própria palavra quando dizia que assim que a empresa crescesse, os empregados iriam crescer juntos, e não foi isso que se viu em mais de 40 anos de existência.

É uma empresa boa de trabalhar, como todas deve procurar se aprimorar.

Operador AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: O refeitório, que é espaçoso e gienisado com excelente refeição, a cesta básica, os treinamentos internos, e a política de limpeza e organização da empresa.

Contras: Somente a falta de crescimento profissional é pessoal da empresa, não tem um plano de carreira, e é quase impossível auxiliar emprego e estudo.

Conselhos para presidência: Ter mas cuidado com a formação profissional de seus funcionários.

Foi uma boa experiência trabalhar lá

Auxiliar de Máquinas

Belém, PA

Prós: Os benefícios da cesta básica, e do bônus de produção, refeitório e alimentação exelentes, com ótima higiene. Banheiros higienizados, e limpos.

Contras: Baixa previsão de crescimento, esgotamento físico, pressão de produção, pó químico que pode trazer alegria, demora no benéficio de acidentes.

Conselhos para presidência: A presidência tem que dar mas credito para as pessoas na área de limpeza.

Poderia ser melhor

Conferente II

Belém, PA

Prós: Paga em dia, plano de saúde, participação nos lucros da empresa.

Contras: Os gerentes não olham pelos funcionários quanto a doenças dos mesmos

Satisfeito

Auxiliar Mecânico

Belém, PA

Prós: As pessoas são legais de se trabalhar,bons benefícios,horários bem mesclados,paga em dia, da assistência quando você mas precisa,participação em lucro

Contras: Falta de plano de carreira,falta capacitação de seus funcionários, incetivo para equipes,promoção para os colaboradores não existe,salário baixo

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para seus funcionários

Resumindo da pra sobreviver

Auxiliar de Logística

Belém, PA

Prós: Benefícios que são variados desde a cesta básica até o óculos que ela doar. Sem fala nos dias de folga. E diversos cursos que ela oferece na sua própria plataforma.

Contras: Já os pontos negativos e muito difícil conseguir uma oportunidade de ser promovido devido a baixa escassez de processo seletivo na mesma. Em que ser ocorre só quando um dos gerentes que puxa apenas quem tem intimidade com eles.

Conselhos para presidência: Para fazer um bom lugar pra se trabalha e fala com seus companheiros ser mais humildes

agradável porem broxante

Operador de Extrusão

Belém, PA

Prós: Próximo de casa e da familia, facilidade em chegar na fabrica

Contras: Estou fazendo o trabalho de encarregado por 1 ano e ainda ganho como operador

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que devem crescer

sucesso

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: a determinação para com seus funcionários ,e uma equipe de trabalho também dedicada

Contras: eu acho que a imprensa deveria te mas dedicação em merchandising isso ajudará mas nas vendas dos produtos

Conselhos para presidência: não tem como melhorar mas a imprensa já nos proporciona isso

produtivo

Promotor

Recife, PE

Prós: compromisso com os funcionários e uma ótima liderança , uma empresa fora do normal

Contras: Não tenho o que reclama da empresa e de nem uma liderança, só agradecer pela oportunidade

Conselhos para presidência: investimento em vendedor

Ótima empresa!

Analista Comercial

Belém, PA

Prós: Como é uma empresa familiar, há muita facilidade de comunicação entre todos os níveis hierárquicos, fica bem mais fácil de resolver todos os percalços diários.

Contras: As pessoas passam muitos anos em um só cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos novos talentos da empresa é fundamental, não somente no momento de crise, mas também porque a empresa está com o quadro funcional carente de novos talentos.

Facepa