Como é trabalhar na Facepa?

produtivo

Promotor

Recife, PE

Prós: compromisso com os funcionários e uma ótima liderança , uma empresa fora do normal

Contras: Não tenho o que reclama da empresa e de nem uma liderança, só agradecer pela oportunidade

Conselhos para presidência: investimento em vendedor

Ótima empresa!

Analista Comercial

Belém, PA

Prós: Como é uma empresa familiar, há muita facilidade de comunicação entre todos os níveis hierárquicos, fica bem mais fácil de resolver todos os percalços diários.

Contras: As pessoas passam muitos anos em um só cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos novos talentos da empresa é fundamental, não somente no momento de crise, mas também porque a empresa está com o quadro funcional carente de novos talentos.

Uma grande Empresa

Prós: Empresa acolhe bem os funcionários

Contras: Falta de um modelo padrão de gestão

agradável porem broxante

Operador de Extrusão

Belém, PA

Prós: Próximo de casa e da familia, facilidade em chegar na fabrica

Contras: Estou fazendo o trabalho de encarregado por 1 ano e ainda ganho como operador

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que devem crescer

É uma empresa boa de trabalhar, como todas deve procurar se aprimorar.

Operador AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: O refeitório, que é espaçoso e gienisado com excelente refeição, a cesta básica, os treinamentos internos, e a política de limpeza e organização da empresa.

Contras: Somente a falta de crescimento profissional é pessoal da empresa, não tem um plano de carreira, e é quase impossível auxiliar emprego e estudo.

Conselhos para presidência: Ter mas cuidado com a formação profissional de seus funcionários.

Foi uma boa experiência trabalhar lá

Auxiliar de Máquinas

Belém, PA

Prós: Os benefícios da cesta básica, e do bônus de produção, refeitório e alimentação exelentes, com ótima higiene. Banheiros higienizados, e limpos.

Contras: Baixa previsão de crescimento, esgotamento físico, pressão de produção, pó químico que pode trazer alegria, demora no benéficio de acidentes.

Conselhos para presidência: A presidência tem que dar mas credito para as pessoas na área de limpeza.

Poderia ser melhor

Conferente II

Belém, PA

Prós: Paga em dia, plano de saúde, participação nos lucros da empresa.

Contras: Os gerentes não olham pelos funcionários quanto a doenças dos mesmos

Facepa