Como é trabalhar na Facepa?

Visão do Estagiario

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, respeitoso para os estagiários è uma ótima empresa pois ela ensina e cuida muito bem do seus estagiarios além de dar uma ótima bolsa ainda ajuda com o vale transporte e almoço na empresa.

Contras: Infelizmente para os estagiarios ela só serve para estagiar pois è muito dificil ser contratado pela mesma pois seus funcionarios tem anos de casa.

Facepa é uma mãe

Auxiliar de Logística

Belém, PA

Prós: Empresa boa que nunca atraza seu salário tem vários benefícios e auxílios que nos ajuda no dia a dia boa administração e ótima no cuidado com cada funcionário.

Contras: Não em geral mãos existe algumas gerências da empresa que não facilita para os funcionários exemplo de quem trabalha a noite precisa ficar até 8 da manhã para resolver problemas em relação a si mesmo.

Conselhos para presidência: Trocar algumas gerências carrasca que não dá nem bom dia aos colaboradores inferiores.

sucesso

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: a determinação para com seus funcionários ,e uma equipe de trabalho também dedicada

Contras: eu acho que a imprensa deveria te mas dedicação em merchandising isso ajudará mas nas vendas dos produtos

Conselhos para presidência: não tem como melhorar mas a imprensa já nos proporciona isso

produtivo

Promotor

Recife, PE

Prós: compromisso com os funcionários e uma ótima liderança , uma empresa fora do normal

Contras: Não tenho o que reclama da empresa e de nem uma liderança, só agradecer pela oportunidade

Conselhos para presidência: investimento em vendedor

Ótima empresa!

Analista Comercial

Belém, PA

Prós: Como é uma empresa familiar, há muita facilidade de comunicação entre todos os níveis hierárquicos, fica bem mais fácil de resolver todos os percalços diários.

Contras: As pessoas passam muitos anos em um só cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos novos talentos da empresa é fundamental, não somente no momento de crise, mas também porque a empresa está com o quadro funcional carente de novos talentos.

Uma grande Empresa

Prós: Empresa acolhe bem os funcionários

Contras: Falta de um modelo padrão de gestão

Um bom lugar para aprender

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Empresa com bom relacionamento interno, com bastante desafios e em crescimento, o que proporciona novos aprendizados e atualizações. Investe nos funcionários com orçamento anual de treinamento e custo já programado para cada departamento.

Contras: Empresa familiar, não dá foco a controle e não valoriza os indicadores de produção e manutenção. Não usa ferramentas de gestão, não investe em políticas de qualidade, e retém recursos para melhoras contínuas.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com gerentes que não possuem formação técnica para o cargo pois buscam manter o emprego utilizando se de outros meios. Não valorizando ferramentas básicas de gestão.

boa fabrica vai deixar saudades

Condutor

Belém, PA

Prós: foi uma empresa onde aprendi muito comecei como auxiliar ate chegar em condutor fiz amigos , uma empresa boa sempre honrou com seus compromissos

Contras: acho na maneira de tratamento entre funcionario e gerencia acho que poderia melhorar e as condiçoes de trabalho pra podermos dar um resultado ainda melhor

Satisfeito

Auxiliar Mecânico

Belém, PA

Prós: As pessoas são legais de se trabalhar,bons benefícios,horários bem mesclados,paga em dia, da assistência quando você mas precisa,participação em lucro

Contras: Falta de plano de carreira,falta capacitação de seus funcionários, incetivo para equipes,promoção para os colaboradores não existe,salário baixo

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para seus funcionários

Resumindo da pra sobreviver

Auxiliar de Logística

Belém, PA

Prós: Benefícios que são variados desde a cesta básica até o óculos que ela doar. Sem fala nos dias de folga. E diversos cursos que ela oferece na sua própria plataforma.

Contras: Já os pontos negativos e muito difícil conseguir uma oportunidade de ser promovido devido a baixa escassez de processo seletivo na mesma. Em que ser ocorre só quando um dos gerentes que puxa apenas quem tem intimidade com eles.

Conselhos para presidência: Para fazer um bom lugar pra se trabalha e fala com seus companheiros ser mais humildes

Facepa