Como é trabalhar na Facepa?

Regular

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho na filial Maracanaú era muito bom pois maioria dos funcionários são antigos e rapassam bem o conhecimento e ajudam na integração dos novos

Contras: Plano de carreiras inexistente, e falta de investimentos em requalificação e reciclagem dos funcionários, falta de análise de desempenho e feedback por parte dos superiores

Valorizar melhor os funcionários

Promotor de Vendas

Maceió, AL

Prós: Pagamentos sempre em dia, promoções para os produtos pra que o trabalho da gente fique mais atrativo na área de venda, e sempre tem muitos anúncios de propagandas

Contras: Não tem plano de cargos e carreira para os funcionários e o salário esta muito a baixo do mercado e a alimentação é muito baixa, beneficios muito poucos

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionarios da empresa e seus benefícios

Visão do Estagiario

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, respeitoso para os estagiários è uma ótima empresa pois ela ensina e cuida muito bem do seus estagiarios além de dar uma ótima bolsa ainda ajuda com o vale transporte e almoço na empresa.

Contras: Infelizmente para os estagiarios ela só serve para estagiar pois è muito dificil ser contratado pela mesma pois seus funcionarios tem anos de casa.

Facepa é uma mãe

Auxiliar de Logística

Belém, PA

Prós: Empresa boa que nunca atraza seu salário tem vários benefícios e auxílios que nos ajuda no dia a dia boa administração e ótima no cuidado com cada funcionário.

Contras: Não em geral mãos existe algumas gerências da empresa que não facilita para os funcionários exemplo de quem trabalha a noite precisa ficar até 8 da manhã para resolver problemas em relação a si mesmo.

Conselhos para presidência: Trocar algumas gerências carrasca que não dá nem bom dia aos colaboradores inferiores.

Um bom lugar para aprender

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Empresa com bom relacionamento interno, com bastante desafios e em crescimento, o que proporciona novos aprendizados e atualizações. Investe nos funcionários com orçamento anual de treinamento e custo já programado para cada departamento.

Contras: Empresa familiar, não dá foco a controle e não valoriza os indicadores de produção e manutenção. Não usa ferramentas de gestão, não investe em políticas de qualidade, e retém recursos para melhoras contínuas.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com gerentes que não possuem formação técnica para o cargo pois buscam manter o emprego utilizando se de outros meios. Não valorizando ferramentas básicas de gestão.

crescendo em ritmo de tartaruga

Auxiliar Mecânico

Belém, PA

Prós: as pessoas são legais para se trabalhar,ambiente bom,alguns benefícios são bons,a possibilidade de crescer se acreditarem em seu trabalho.patrão ajuda sempre seu funcionários

Contras: empresa não possui um plano para seus funcionários,a empresa cobra mito de seus colaboradores sem dá qualquer estrutura para que as coisas fluam

Conselhos para presidência: tem que valorizar seus funcionários que possuem uma visão inovadora

boa fabrica vai deixar saudades

Condutor

Belém, PA

Prós: foi uma empresa onde aprendi muito comecei como auxiliar ate chegar em condutor fiz amigos , uma empresa boa sempre honrou com seus compromissos

Contras: acho na maneira de tratamento entre funcionario e gerencia acho que poderia melhorar e as condiçoes de trabalho pra podermos dar um resultado ainda melhor

satisfatoria

Operador

Belém, PA

Prós: beneficios, reconhecimento do trabalho,capacitação de funcionários, incentivo ao crescimento do funcionário dentro da empresa, salários em dia

Contras: sem opinião

Satisfeito

Auxiliar Mecânico

Belém, PA

Prós: As pessoas são legais de se trabalhar,bons benefícios,horários bem mesclados,paga em dia, da assistência quando você mas precisa,participação em lucro

Contras: Falta de plano de carreira,falta capacitação de seus funcionários, incetivo para equipes,promoção para os colaboradores não existe,salário baixo

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para seus funcionários

Resumindo da pra sobreviver

Auxiliar de Logística

Belém, PA

Prós: Benefícios que são variados desde a cesta básica até o óculos que ela doar. Sem fala nos dias de folga. E diversos cursos que ela oferece na sua própria plataforma.

Contras: Já os pontos negativos e muito difícil conseguir uma oportunidade de ser promovido devido a baixa escassez de processo seletivo na mesma. Em que ser ocorre só quando um dos gerentes que puxa apenas quem tem intimidade com eles.

Conselhos para presidência: Para fazer um bom lugar pra se trabalha e fala com seus companheiros ser mais humildes

Facepa