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Como é trabalhar na Facebook?

15 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.90
  • Remuneração e benefícios
    4.70
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    4.70
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    melhor empresa que trabalhei na vida

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, equipamento modernos para trabalhar e refeitorio.

    Contras: Longe do metro, estacionamento muito caro na região

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    empresa excelente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas inteligentes, ambiente dinâmico, produto inovador.

    Contras: metas muito agressivas, pouco treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salario, comida , transporte, infraestrutura, benefícios, bons horários de trabalho bem flexíveis, pessoas legais que acolhem novatos, etc

    Contras: Pessoas juniores, time mal estruturado, fornecendo qualidade de atendimento não compatível com o investimento dos grandes clientes em publicidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Estou mudando o Mundo!

    Gerente de Growth

    São Paulo, SP


    Prós: Missão nobre e presente no dia a dia de todos. CEO visionário e produtos incríveis. Trabalhar com pessoas geniais, focadas em gerar impacto real.

    Contras: Crescimento de carreira um pouco limitado, muitas das posições altas acabam preenchidas por pessoas externas. Decisões muito voltadas para realidade americana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Dedicação é a chave para o sucesso.

    Marketing AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe integra, ambiente de trabalho 100% tranquilo e amigável. Liberdade de opinião, reuniões de pauta, planos de carreira com diversas possibilidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Salário fixo e vr/va muito baixos. Treinamento insuficiente para preparar o colaborador antes de ir para a linha atender, exigências surreais para chances de primeiro emprego. Como exigir o inglês é espanhol fluentes e comprovados em cursos, logo fui desligada pois aprendi a falar as duas línguas sozinha, sem curso para provar.

    Conselhos para presidência: Conversa, tudo se resolve na base da boa e velha conversa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Amo

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo de bom! Empresa que realmente se preocupa com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários. Excelente viagens e plano de carreira.

    Contras: Metas agressivas, mas isto porque a companhia contrata profissinais considerados high potentials no mercado e pessoas de alta performance e espera que eles sejam menor do que já são normalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa excelente, porém, com problemas

    Analista de Customer Service

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura aberta, cada um é livre de propor e implementar projetos. O espírito de colaboracao é bastante forte. Viagens e investimento nos empregados

    Contras: Middle management. Os gestores que sao promovidos com pouco tempo/sem experiência podem manipular a cultura da empresa. No meu caso, a minha chefa foi bastante ruim

    Conselhos para presidência: Investir mais na preparacao dos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito recomendada

    Business Partner

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura fortíssima que permanece e guia a empresa (inclusão, seja você mesmo, diversidade, feedbacks construtivos etc) e diversos benefícios para os funcionários, além do horário bastante flexível. É uma das empresas mais horizontais que conheço, com pouca rigidez nas estruturas organizacionais, o que facilita a execução rápida e dá mais autonomia para criação e inovação.

    Contras: As constantes mudanças podem deixar algumas pessoas deslocadas, ainda mais por acontecerem rapidamente. Apesar de diversos esforços, é uma empresa demasiadamente centralizada nos Estados Unidos e isso faz com que grande parte do processo decisório fique nos EUA, diminuindo a rapidez do processo e a autonomia dos times locais. Atualmente, parece atravessar um período de estabilização e transformação numa empresa de grande porte, tanto do ponto de vista da cultura e comunicação quanto das oportunidades profissionais dentro da própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não tão perfeita como parece

    Program ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, colaborativa, jovem, incentiva projetos entre áreas. A comunicação flui muito bem, se tem visão do que fazem as outras áreas

    Contras: A parte de SMB está dominada por algumas pessoas. Não se aplicam alguns manager Principles. Mas parece que isso acontece só nessa parte da empresa.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor os líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Exemplo a ser seguido

    Gerente de Políticas Públicas

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade de horário, Benefícios como reembolso alimentação (para escritórios remotos), excelente eventos de imersão dos times e entre times.

    Contras: Mesmo sendo empresa de tecnologia ainda faltam ferramentas que permitam aos funcionários maior praticidade na resolução de problemas bem como na forma de compreensão do tamanho da empresa e como é seu funcionamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Facebook

Descrição:Criado em 2004 por Mark Zuckerberg, o Facebook é um site e um serviço de rede social. A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de compartilhar informações e fazer do mundo um lugar mais aberto e conectado. Milhões de pessoas usam o Facebook para compartilhar um número ilimitado de fotos, links, vídeos e conhecer mais as pessoas com quem você se relaciona.

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