Como é trabalhar na Facebook?

Excelente empresa, excelente cultura!

Prós: Cultura de alta performance e alta velocidade. Pessoas altamente comprometidas com o resultado. Excelentes benefícios e estrutura de apoio ao funcionário.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Cultura de alta performance também pode gerar pressão para quem não está acostumado, portanto não é para qualquer um.

Amo

Coordenador

Prós: Tudo de bom! Empresa que realmente se preocupa com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários. Excelente viagens e plano de carreira.

Contras: Metas agressivas, mas isto porque a companhia contrata profissinais considerados high potentials no mercado e pessoas de alta performance e espera que eles sejam menor do que já são normalmente.

melhor empresa que trabalhei na vida

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, equipamento modernos para trabalhar e refeitorio.

Contras: Longe do metro, estacionamento muito caro na região

Empresa excelente, porém, com problemas

Analista de Customer Service

Prós: Cultura aberta, cada um é livre de propor e implementar projetos. O espírito de colaboracao é bastante forte. Viagens e investimento nos empregados

Contras: Middle management. Os gestores que sao promovidos com pouco tempo/sem experiência podem manipular a cultura da empresa. No meu caso, a minha chefa foi bastante ruim

Conselhos para presidência: Investir mais na preparacao dos líderes.

empresa excelente

Prós: Pessoas inteligentes, ambiente dinâmico, produto inovador.

Contras: metas muito agressivas, pouco treinamento

Bom

Prós: Bom salario, comida , transporte, infraestrutura, benefícios, bons horários de trabalho bem flexíveis, pessoas legais que acolhem novatos, etc

Contras: Pessoas juniores, time mal estruturado, fornecendo qualidade de atendimento não compatível com o investimento dos grandes clientes em publicidade

Facebook

Descrição:Criado em 2004 por Mark Zuckerberg, o Facebook é um site e um serviço de rede social. A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de compartilhar informações e fazer do mundo um lugar mais aberto e conectado. Milhões de pessoas usam o Facebook para compartilhar um número ilimitado de fotos, links, vídeos e conhecer mais as pessoas com quem você se relaciona.