Como é trabalhar na Facebook?

Estágio

Santos, SP

Prós: tudo Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções in

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções in

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, autonomia, benefícios, exposição profissional para o mercado de Marketing, humanidade das pessoas e possibilidade de carreiras.

Contras: Falta de estrutura em certos processos, mas de resto a empresa é maravilhosa. Recomendaria a todos os meus amigos, de fato. Em todos os cargos, a aprendizagem é muito grande.

Estou mudando o Mundo!

Gerente de Growth

Prós: Missão nobre e presente no dia a dia de todos. CEO visionário e produtos incríveis. Trabalhar com pessoas geniais, focadas em gerar impacto real.

Contras: Crescimento de carreira um pouco limitado, muitas das posições altas acabam preenchidas por pessoas externas. Decisões muito voltadas para realidade americana.

Dedicação é a chave para o sucesso.

Marketing AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe integra, ambiente de trabalho 100% tranquilo e amigável. Liberdade de opinião, reuniões de pauta, planos de carreira com diversas possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Salário fixo e vr/va muito baixos. Treinamento insuficiente para preparar o colaborador antes de ir para a linha atender, exigências surreais para chances de primeiro emprego. Como exigir o inglês é espanhol fluentes e comprovados em cursos, logo fui desligada pois aprendi a falar as duas línguas sozinha, sem curso para provar.

Conselhos para presidência: Conversa, tudo se resolve na base da boa e velha conversa.

Ótima

Estágio

Prós: Ambiente horizontalizado, feedback constantes, sem pressão, alto nível de sofisticacao intelectual, ambiente descontraido e contato com uma cultura boa.

Contras: Falta de comunicacao de intencao de efetivacao por parte do empregador, vagas dependentes do escritorio central, falta de clareza sobre o que é esperado

One of a kind!

Prós: Empresa com cultura muito colaborativa, aberta, meritocrática, vivendo momento único e que dá ao funcionário as ferramentas para chegar aonde ele precisa trabalhando e se desenvolvendo ao mesmo tempo.

Contras: Apesar de grande possui muito clima/"sintomas" de start-up, processos ainda em estruturação. Metas gressivas e workload intenso para quem não está acostumado, porém há muita flexibilidade para compensar também.

Excelente empresa, excelente cultura!

Prós: Cultura de alta performance e alta velocidade. Pessoas altamente comprometidas com o resultado. Excelentes benefícios e estrutura de apoio ao funcionário.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Cultura de alta performance também pode gerar pressão para quem não está acostumado, portanto não é para qualquer um.

Bom

Prós: Bom salario, comida , transporte, infraestrutura, benefícios, bons horários de trabalho bem flexíveis, pessoas legais que acolhem novatos, etc

Contras: Pessoas juniores, time mal estruturado, fornecendo qualidade de atendimento não compatível com o investimento dos grandes clientes em publicidade

Amo

Coordenador

Prós: Tudo de bom! Empresa que realmente se preocupa com o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários. Excelente viagens e plano de carreira.

Contras: Metas agressivas, mas isto porque a companhia contrata profissinais considerados high potentials no mercado e pessoas de alta performance e espera que eles sejam menor do que já são normalmente.

Empresa excelente, porém, com problemas

Analista de Customer Service

Prós: Cultura aberta, cada um é livre de propor e implementar projetos. O espírito de colaboracao é bastante forte. Viagens e investimento nos empregados

Contras: Middle management. Os gestores que sao promovidos com pouco tempo/sem experiência podem manipular a cultura da empresa. No meu caso, a minha chefa foi bastante ruim

Conselhos para presidência: Investir mais na preparacao dos líderes.

Facebook

Descrição:Criado em 2004 por Mark Zuckerberg, o Facebook é um site e um serviço de rede social. A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de compartilhar informações e fazer do mundo um lugar mais aberto e conectado. Milhões de pessoas usam o Facebook para compartilhar um número ilimitado de fotos, links, vídeos e conhecer mais as pessoas com quem você se relaciona.