Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Facchini?

47 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    bom pra quem consegue entrar

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: oportunidades boa gestão poucos empregos crescimento de alto nivel oportunidade de mudar de cidade e crescimento , não precisa estar fazendo curosos

    Contras: só entra quem conheçe gente lá dentrooportunidades boa gestão poucos empregos crescimento de alto nivel oportunidade de mudar de cidade e crescimento , não precisa estar fazendo curosos

    Conselhos para presidência: nem rezar adianta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rondonópolis, MT


    Prós: Pontualidade referente ao pagamento e beneficios como plano de saude e vale alimentação dentro da normalidade, tudo o que prometeram cumpriram.

    Contras: Empresa fora da cidade tinha algumas dificuldades de comunicação com gp e tambem as vezes muita demora nas resoluções das solicitações referenteas a processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ok.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Londrina, PR


    Prós: O salário é compatível com o segmento, os benefícios são justos, há chances de se desenvolver e aprender dentro da empresa com as atividades confiadas ao funcionário.

    Contras: Empresa com presidência familiar, o que pode tornar a comunicação menos dinâmica. Não há um plano de carreira sólido para os contribuintes e falta treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Empresa oferece uma estrutura incrível ao funcionário, renomada e bem sucedida em seu segmento, oferece muitos empregos!

    Contras: As oportunidades de crescimento/mudança de cargo interno são escassas e quando tem, são perdidas, mal informadas ao funcionário, mal explicadas; salário precisa ser melhorado pelo faturamento e mercado que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: A remuneração não é das melhores porém são pagas sempre em dias, os benefícios são limitados porém atendem as necessidades e as condições de trabalho são boas.

    Contras: Gestão familiar com péssima conduta. Várias pessoas com poder de decisão causam confusão e problemas para os colaboradores. Por muitas vezes me senti em "saia justa" por receber ordens contrárias de mais de um diretor

    Conselhos para presidência: Tratar os colaboradores como profissionais e não deixar com que amizades ou parentescos predominem na escolha de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito boa

    SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Cambé, PR


    Prós: a empresa era ótima para trabalhar, a equipe foi bastante unida e a empresa oferecia varias oportunidade de crescimento dentro do mesmo, empresa muito bacana.

    Contras: Os ponto negativo era que quando você precisa sair mais cedo eles não te liberaram, com o tempo começam exigir muito dos funcionários sem nenhum tipo de retorno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tem potencial para ser muito melhor!

    Projetista Mecânico

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Não há pressão, nem exigências para trabalhar mais do que a carga horária normal. Grande possibilidade de aprendizado e contato fácil com diretoria.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento, não há plano de carreira e nenhuma manifestação de que a empresa se preocupa com você. Rotina, sem muitos projetos novos. Muita centralização nos diretores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Comprador

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Facilidade em se comunicar com Diretoria, Gerência e superiores em geral. Liberdade para discutir assuntos inerentes ao trabalho. Bom clima de trabalho com os colegas. Ambiente de trabalho limpo e e estruturado.

    Contras: Salários defasados em relação a média. Falta de iniciativas relacionadas à qualificação do funcionário. Defasagem do cartão alimentação. Falta de plano de carreira objetivo, em qual se possa pautar para pleitear melhoras de cargo ou salário.

    Conselhos para presidência: Investir nos talentos internos. Existem várias pessoas que podem assumir cargos melhores e contribuir de forma eficaz para empresa mas são desencorajadas pela falta de um plano a médio e longo prazo em que se sintam amparadas pela empresa. Falta investimento na qualificação profissional interna e incentivos para que os funcionários consigam formação em curso superior ou mesmo formação técnica correlata à área de atuação da empresa.

  • Há 9 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: vale refeição convenio medico vale transporte salario inicial de carteira assinada 1.325,00 reais para o aprendiz de soldador

    Contras: desconheço os pontos negativos por não ter permanecido o tempo esperado que gostaria de ter permanecido na mesma.

    Conselhos para presidência: pode se empenhar mais em dar oportunidades de trabalho dar novas oportunidades e novas experiencias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Empresa organizada. Pagamento sempre no dia correto. Convivência harmônica entre os funcionários. Refeição no local de trabalho. Horário adequado.

    Contras: Precisa valorizar mais seus funcionários, reconhecendo a dedicação e o comprometimento. Ter supervisores mais coerentes e prestativos. Do mais a empresa é um lugar bom para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Facchini

Descrição:A Facchini desenvolve, produz e distribui uma linha de implementos rodoviários de diferentes segmentos de transportes para caminhões. A empresa possui nove fábricas, sendo a sede em Votuporanga (SP) com linhas de produção distintas, além de 40 distribuidores - 30 exclusivos no Brasil e dez distribuidores no exterior -, com produção média de 300 produtos ao mês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?