Como é trabalhar na Facchini?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa abre muitas vagas de emprego na cidade de Votuporanga, pois, é a maior da cidade, da boas condições para o almoço, mas deveria ser gratuito total (não sei como é hoje mas na época q eu trabalhava conravam 1,40 reais por dia, a empresa também da boa locomoção ao local de trabalho para quem é de cidades vizinhas da onde a empresa tem filial.

Contras: O recrutamento interno para ascensão de cargo não é muito séria, pois, eu mesmo passei numa prova de recrutamento mas nunca fui informado se passei ou não, também o vale-alimentação da empresa é abaixo da média para empresas desse porte.

Conselhos para presidência: Melhor seleção dos aprendizes e mais valorização destes jovens e mais valorização financeira ao colaborador da empresa com mais tempo de trabalho.

Empresa do futuro

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: A Facchini é uma empresa que possuí estrutura e maquinários de ultima geração ou excelente qualidade além das oportunidades de aprendizado que os funcionários têm ao ingressar nesse grupo

Contras: Alguns setores são engessados, e necessita- se que alguns setores interajam melhor com outros.

Empresa de grande porte mas sem interesse em auxiliar na profissão de seus funcionários.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: salários e benefícios pagos corretamente .

Contras: Contratam dizendo ter um plano de carreira,mas os supervisores não dão oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: vale refeição convenio medico vale transporte salario inicial de carteira assinada 1.325,00 reais para o aprendiz de soldador

Contras: desconheço os pontos negativos por não ter permanecido o tempo esperado que gostaria de ter permanecido na mesma.

Conselhos para presidência: pode se empenhar mais em dar oportunidades de trabalho dar novas oportunidades e novas experiencias

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa organizada. Pagamento sempre no dia correto. Convivência harmônica entre os funcionários. Refeição no local de trabalho. Horário adequado.

Contras: Precisa valorizar mais seus funcionários, reconhecendo a dedicação e o comprometimento. Ter supervisores mais coerentes e prestativos. Do mais a empresa é um lugar bom para se trabalhar.

uma empresas que visa o crecimento

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2014

Mirassol, SP

Prós: empresa especializada em estabelecer cursos ao funcionario sempre melhorando a produtividade da empresa e tendo sempre um funcionario qualificado,

Contras: uma parte negativa pela qual o serviço efetuado pelo funcionario nem sempre e reconhecido pelo adiministrador ou gerente da empresa nao ha muita qualidade e sim produçao

Conselhos para presidência: Devemos como sempre visar que o crescimento de uma empresa se deve ao traalho dos funcionarios seja do maior ao menor dentro de uma empresa devemos como ssempre valorizar funcionarios etc

é otima empresa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: a col etividade com os companheiros e muita compreençao com os novato ensinando o serviço com muita paciençia ,em todas as filiais do brasil

Contras: nao ter a carreta fixa tem que encatar e desebcatar repetidamente ,como tambem muitos desperdicio de matéria prima jogados ao chaõ que depois vai para o lixo

Conselhos para presidência: ter menos chefe e mais companheiro

Falta oportunidade para cursos.

Aprendiz de SoldadorEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Curso de solda, ticket e convenio assim que entra dentro da empresa. .

Contras: Falta de oportunidade para o crescimento. .

Empresa desafiadora ensinando e aprendendo a cada dia

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender,pessoas dispostas a ensinar, bom convívio com os colaboradores e ambiente dinâmico, bom para crescimento pessoal e profissional Várias unidades fabris com diversos produtos e oportunidades de aprendizado. Recompensa em PLR para os colaboradores.

Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, reconhecimento demorado, acúmulo de funções e uma estrutura organizacional departamentalizada dificultando a comunicação entres os diversos setores existentes.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira bem estruturado e eficaz com objetivo de tornar as lideranças da empresa treinadas e certificadas.

Maravilhosa Empresa

Prós: Possibilidade de crescimento e ambiente de trabalho muito favorável. Empresa de Grande Porte

Contras: Não consigo ver. Não existe até o momento. Não encontrado.Nao existe.

Facchini

Descrição:A Facchini desenvolve, produz e distribui uma linha de implementos rodoviários de diferentes segmentos de transportes para caminhões. A empresa possui nove fábricas, sendo a sede em Votuporanga (SP) com linhas de produção distintas, além de 40 distribuidores - 30 exclusivos no Brasil e dez distribuidores no exterior -, com produção média de 300 produtos ao mês.