Como é trabalhar na Facchini?

Uma grande família em uma pequena empresa

Técnico

São José do Rio Preto, SP

Prós: Baixa rotatividade e segurança de emprego.

Contras: Salario baixo, poucas perspectivas de crescimento, e cargos de chefia ocupados por pessoas despreparadas.

Empresa de grande porte mas sem interesse em auxiliar na profissão de seus funcionários.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: salários e benefícios pagos corretamente .

Contras: Contratam dizendo ter um plano de carreira,mas os supervisores não dão oportunidades.

paga direito mas é muito complicada

Prós: Cidade próxima a minha casa

Contras: muito ruim a direção não sabe o que quer

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa organizada. Pagamento sempre no dia correto. Convivência harmônica entre os funcionários. Refeição no local de trabalho. Horário adequado.

Contras: Precisa valorizar mais seus funcionários, reconhecendo a dedicação e o comprometimento. Ter supervisores mais coerentes e prestativos. Do mais a empresa é um lugar bom para se trabalhar.

uma empresas que visa o crecimento

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2014

Mirassol, SP

Prós: empresa especializada em estabelecer cursos ao funcionario sempre melhorando a produtividade da empresa e tendo sempre um funcionario qualificado,

Contras: uma parte negativa pela qual o serviço efetuado pelo funcionario nem sempre e reconhecido pelo adiministrador ou gerente da empresa nao ha muita qualidade e sim produçao

Conselhos para presidência: Devemos como sempre visar que o crescimento de uma empresa se deve ao traalho dos funcionarios seja do maior ao menor dentro de uma empresa devemos como ssempre valorizar funcionarios etc

Falta oportunidade para cursos.

Aprendiz de SoldadorEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Curso de solda, ticket e convenio assim que entra dentro da empresa. .

Contras: Falta de oportunidade para o crescimento. .

Empresa desafiadora ensinando e aprendendo a cada dia

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender,pessoas dispostas a ensinar, bom convívio com os colaboradores e ambiente dinâmico, bom para crescimento pessoal e profissional Várias unidades fabris com diversos produtos e oportunidades de aprendizado. Recompensa em PLR para os colaboradores.

Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, reconhecimento demorado, acúmulo de funções e uma estrutura organizacional departamentalizada dificultando a comunicação entres os diversos setores existentes.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira bem estruturado e eficaz com objetivo de tornar as lideranças da empresa treinadas e certificadas.

Eletricista de Manutenção

Cosmorama, SP

Prós: Liberdade de decisão na execução das tarefas

Contras: A segurança do trabalho é deficiente e o ambiente com muito poeira

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa abre muitas vagas de emprego na cidade de Votuporanga, pois, é a maior da cidade, da boas condições para o almoço, mas deveria ser gratuito total (não sei como é hoje mas na época q eu trabalhava conravam 1,40 reais por dia, a empresa também da boa locomoção ao local de trabalho para quem é de cidades vizinhas da onde a empresa tem filial.

Contras: O recrutamento interno para ascensão de cargo não é muito séria, pois, eu mesmo passei numa prova de recrutamento mas nunca fui informado se passei ou não, também o vale-alimentação da empresa é abaixo da média para empresas desse porte.

Conselhos para presidência: Melhor seleção dos aprendizes e mais valorização destes jovens e mais valorização financeira ao colaborador da empresa com mais tempo de trabalho.

Seria um sonho se não estivesse como está

Prós: Ótima empresa, bom de se trabalhar segurança e pontualidade no salario

Contras: Falta de acompanhamento nos problemas de RH

Facchini

Descrição:A Facchini desenvolve, produz e distribui uma linha de implementos rodoviários de diferentes segmentos de transportes para caminhões. A empresa possui nove fábricas, sendo a sede em Votuporanga (SP) com linhas de produção distintas, além de 40 distribuidores - 30 exclusivos no Brasil e dez distribuidores no exterior -, com produção média de 300 produtos ao mês.