Como é trabalhar na Facchini?

é otima empresa

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: a col etividade com os companheiros e muita compreençao com os novato ensinando o serviço com muita paciençia ,em todas as filiais do brasil

Contras: nao ter a carreta fixa tem que encatar e desebcatar repetidamente ,como tambem muitos desperdicio de matéria prima jogados ao chaõ que depois vai para o lixo

Conselhos para presidência: ter menos chefe e mais companheiro

Maravilhosa Empresa

Prós: Possibilidade de crescimento e ambiente de trabalho muito favorável. Empresa de Grande Porte

Contras: Não consigo ver. Não existe até o momento. Não encontrado.Nao existe.

Ótima Empresa

Votuporanga, SP

Prós: Excelente empresa, paga sempre em dia

Contras: Não vejo pontos negativos atualmente

Facchini

Engenheiro

Rio Preto, MG

Prós: Reconhece o trabalho dos funcionarios

Contras: No momento nao me lembro de nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: um pouco de autonomia para gerentes de filiais

excelente empresa.

Prós: Empresa sólida , pagamentos em dia.

Contras: Melhorar a política de plano de carreira.

empresa modelo

Motorista

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ela é ótima empresa para trabalhar

Contras: não porque falar de pontos negativos pois todas as empresas tem

Conselhos para presidência: Que continue sendo essa empresa fantástica

Comprador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Facilidade em se comunicar com Diretoria, Gerência e superiores em geral. Liberdade para discutir assuntos inerentes ao trabalho. Bom clima de trabalho com os colegas. Ambiente de trabalho limpo e e estruturado.

Contras: Salários defasados em relação a média. Falta de iniciativas relacionadas à qualificação do funcionário. Defasagem do cartão alimentação. Falta de plano de carreira objetivo, em qual se possa pautar para pleitear melhoras de cargo ou salário.

Conselhos para presidência: Investir nos talentos internos. Existem várias pessoas que podem assumir cargos melhores e contribuir de forma eficaz para empresa mas são desencorajadas pela falta de um plano a médio e longo prazo em que se sintam amparadas pela empresa. Falta investimento na qualificação profissional interna e incentivos para que os funcionários consigam formação em curso superior ou mesmo formação técnica correlata à área de atuação da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: vale refeição convenio medico vale transporte salario inicial de carteira assinada 1.325,00 reais para o aprendiz de soldador

Contras: desconheço os pontos negativos por não ter permanecido o tempo esperado que gostaria de ter permanecido na mesma.

Conselhos para presidência: pode se empenhar mais em dar oportunidades de trabalho dar novas oportunidades e novas experiencias

crescimento

Soldador

Votuporanga, SP

Prós: a tecnologia dos maquinarios , a refeiçao , lugar onde descansar

Contras: Salario muito baixo pela profissao que noss fazemos na empressa

Boa empresa para trabalhar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Beneficios e o local de trabalho

Contras: Remuneração e como base a da fabrica , o custo de vida varia de estado para estado.

Facchini

Descrição:A Facchini desenvolve, produz e distribui uma linha de implementos rodoviários de diferentes segmentos de transportes para caminhões. A empresa possui nove fábricas, sendo a sede em Votuporanga (SP) com linhas de produção distintas, além de 40 distribuidores - 30 exclusivos no Brasil e dez distribuidores no exterior -, com produção média de 300 produtos ao mês.