Como é trabalhar na Facchini?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa abre muitas vagas de emprego na cidade de Votuporanga, pois, é a maior da cidade, da boas condições para o almoço, mas deveria ser gratuito total (não sei como é hoje mas na época q eu trabalhava conravam 1,40 reais por dia, a empresa também da boa locomoção ao local de trabalho para quem é de cidades vizinhas da onde a empresa tem filial.

Contras: O recrutamento interno para ascensão de cargo não é muito séria, pois, eu mesmo passei numa prova de recrutamento mas nunca fui informado se passei ou não, também o vale-alimentação da empresa é abaixo da média para empresas desse porte.

Conselhos para presidência: Melhor seleção dos aprendizes e mais valorização destes jovens e mais valorização financeira ao colaborador da empresa com mais tempo de trabalho.

Facchini

Descrição:A Facchini desenvolve, produz e distribui uma linha de implementos rodoviários de diferentes segmentos de transportes para caminhões. A empresa possui nove fábricas, sendo a sede em Votuporanga (SP) com linhas de produção distintas, além de 40 distribuidores - 30 exclusivos no Brasil e dez distribuidores no exterior -, com produção média de 300 produtos ao mês.