Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fabulosa Ideia?

8 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Sobre a Fabulosa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Confesso que a autonomia e espaço de trabalho que me foram passados me ajudaram muito a entender o meu papel na empresa e quanto o meu comprometimento pessoal faria a diferença para o meu perfil profissional e pelos clientes que administrava. Outro ponto que posso evidenciar é o de estar trabalhando num lugar onde se prezam valores reais para os clientes, a experiência que tive com o gestor me serviu de espelho e nunca foi simplesmente ações datadas por uma lógica preguiçosa. A autonomia que tinha e o fato de ter um exemplo a me espelhar como gestor agregaram muito meu tempo na empresa.

    Contras: A demanda de trabalho é, de fato, grande, entretanto com a experiência agregada que tive por isso, não posso creditar a isso como ponto negativo. Entender o valor de responsabilidade que tinha e que, um ambiente que seja ocioso é um sonho, de fato não consigo negritar aspectos negativos dentro da Fabulosa, apenas forçando muito a barra e como disse anteriormente posso apontar que existia uma demanda grande trabalho, porém, acredito que não se fosse por isso não estaria nesse nível profissional que me encontro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima para aprender

    Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa bem conhecida e reconhecida no mercado. Consegui o meu atual emprego porque trabalhei na Fabulosa. Também aprendi muito e gostava da possibilidade de criação.

    Contras: Há muito trabalho. Você não vai parar um minuto. Mas para quem gosta de trabalhar :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima experiência!

    FreelancerEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Autonomia e confiança dada aos colaboradores para realizar as tarefas; pagamento feito em dia; direção trata seus colaboradores com muito respeito e fornece todo o suporte necessário para a realização do trabalho; feedbacks dados ao longo do trabalho foram importantes para realizar os ajustes necessários

    Contras: Não houve nenhum ponto negativo durante o período de trabalho, que durou um mês. Só tenho boas memórias e gostaria de voltar a prestar serviços novamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para trabalhar!

    Produtor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa bem estruturada, com ambiente acolhedor e profissionais capacitados. Possuem uma boa clientela, o que oportuniza diferentes trabalhos fixos e temporários, abrindo portas para a construção de trabalhos importantes, de grande porte, e ainda para o desenvolvimento de carreiras.

    Contras: Trabalhei como freelancer por um determinado período e não encontrei nenhum ponto negativo, nem ouvi qualquer reclamação dos estagiários e dos empregados.

    Conselhos para presidência: Continue fazendo o excelente trabalho e buscando aprimorar ainda mais a carta de clientes e a qualidade de vida dos funcionários e freelancers sempre que for possível para se diferenciar ainda mais no mercado e junto aos profissionais de comunicação e marketing!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gostei e recomendo!

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: O perfil da empresa é jovem com pessoas muito bacanas e criativas. O lugar também é lindinho e dá vontade de morar lá. Os clientes que atendia também eram muito bacanas e sempre abertos à novas ideias o que tornava o trabalho bem agradável. A direção também sempre esta criando eventos o que movimenta a agência e é bem legal. Gostei muito da experiência!

    Contras: Nem sei se é negativo, mas acho que a agência tinha capacidade para mais. Eles são muito focados, o que parece bom, mas talvez limite um pouco das possibilidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Mais reuniões internas com a equipe!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um ótimo lugar com fabulosas pessoas!

    Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um ambiente alegre, pessoas queridas, contas muito bacanas de atender, possibilidade de participar de varios cursos. Um lugar sem entraves, tudo que tinha para resolver conseguia resolver com agilidade!

    Contras: Acho que a falta de um plano de carreira mais a longo prazo. Mas período que passei lá tudo foi muito proveitoso para minha carreira e vida!

    Conselhos para presidência: Fazer um plano de bonificação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Fim da picada

    Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Autonomia nos projetos.

    Contras: Você vai trabalhar que nem cavalo. Se o seu planejamento der certo, a direção vai apresentar o case em palestras e esquecer que foi você quem criou tudo sozinho. Se der errado, prepare-se para ataques de infantilidade e indiretas via Twitter. Alta rotatividade. Salário ruim e às vezes atrasa. Esqueça a carteira assinada. Direção acha mais importante decorar a agência do que fornecer água potável para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Abaixo das expectativas

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Você tem autonomia para executar suas tarefas. Decide como irá cuidar das contas, prazos, planejamento. Para quem gosta de independência nas tarefas, é bem legal.

    Contras: Se por um lado a independência no planejamento e execução das tarefas é legal, por outro pesa também, pois você começa a cuidar das contas sozinho, o cliente é praticamente seu. Não há aprendizado, é você com o seu conhecimento. A direção não saca muito de redes sociais e quando dá ideias (muito raro) são coisas que na prática não funcionam. Há cobrança quando algo não funciona e nenhum reconhecimento quando dá certo.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os funcionários e valorização.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fabulosa Ideia

Descrição:Fundada em 2010, oferecemos soluções em três frentes: assessoria de comunicação, produção de conteúdo e ações em mídias sociais. Com uma visão contemporânea, estabelecemos a ponte segura entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para nossos clientes, seja no impulso dos negócios ou valor agregado à marca. Nossa equipe - formada por jornalistas com sólida vivência em marketing, comunicação digital e jornalismo empresarial - não se restringe em executar ações. Mergulhamos no ambiente de negócios de nossos clientes fazendo com que criatividade e inovação sempre caminhem de mãos dadas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?