Como é trabalhar na Fabulosa Ideia?

Abaixo das expectativas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Você tem autonomia para executar suas tarefas. Decide como irá cuidar das contas, prazos, planejamento. Para quem gosta de independência nas tarefas, é bem legal.

Contras: Se por um lado a independência no planejamento e execução das tarefas é legal, por outro pesa também, pois você começa a cuidar das contas sozinho, o cliente é praticamente seu. Não há aprendizado, é você com o seu conhecimento. A direção não saca muito de redes sociais e quando dá ideias (muito raro) são coisas que na prática não funcionam. Há cobrança quando algo não funciona e nenhum reconhecimento quando dá certo.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os funcionários e valorização.

Fabulosa Ideia

Descrição:Fundada em 2010, oferecemos soluções em três frentes: assessoria de comunicação, produção de conteúdo e ações em mídias sociais. Com uma visão contemporânea, estabelecemos a ponte segura entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para nossos clientes, seja no impulso dos negócios ou valor agregado à marca. Nossa equipe - formada por jornalistas com sólida vivência em marketing, comunicação digital e jornalismo empresarial - não se restringe em executar ações. Mergulhamos no ambiente de negócios de nossos clientes fazendo com que criatividade e inovação sempre caminhem de mãos dadas.