Como é trabalhar na Fabulosa Ideia?

Sobre a Fabulosa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Confesso que a autonomia e espaço de trabalho que me foram passados me ajudaram muito a entender o meu papel na empresa e quanto o meu comprometimento pessoal faria a diferença para o meu perfil profissional e pelos clientes que administrava. Outro ponto que posso evidenciar é o de estar trabalhando num lugar onde se prezam valores reais para os clientes, a experiência que tive com o gestor me serviu de espelho e nunca foi simplesmente ações datadas por uma lógica preguiçosa. A autonomia que tinha e o fato de ter um exemplo a me espelhar como gestor agregaram muito meu tempo na empresa.

Contras: A demanda de trabalho é, de fato, grande, entretanto com a experiência agregada que tive por isso, não posso creditar a isso como ponto negativo. Entender o valor de responsabilidade que tinha e que, um ambiente que seja ocioso é um sonho, de fato não consigo negritar aspectos negativos dentro da Fabulosa, apenas forçando muito a barra e como disse anteriormente posso apontar que existia uma demanda grande trabalho, porém, acredito que não se fosse por isso não estaria nesse nível profissional que me encontro.

Fabulosa Ideia

Descrição:Fundada em 2010, oferecemos soluções em três frentes: assessoria de comunicação, produção de conteúdo e ações em mídias sociais. Com uma visão contemporânea, estabelecemos a ponte segura entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para nossos clientes, seja no impulso dos negócios ou valor agregado à marca. Nossa equipe - formada por jornalistas com sólida vivência em marketing, comunicação digital e jornalismo empresarial - não se restringe em executar ações. Mergulhamos no ambiente de negócios de nossos clientes fazendo com que criatividade e inovação sempre caminhem de mãos dadas.