Como é trabalhar na Fabulosa Ideia?

Fim da picada

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia nos projetos.

Contras: Você vai trabalhar que nem cavalo. Se o seu planejamento der certo, a direção vai apresentar o case em palestras e esquecer que foi você quem criou tudo sozinho. Se der errado, prepare-se para ataques de infantilidade e indiretas via Twitter. Alta rotatividade. Salário ruim e às vezes atrasa. Esqueça a carteira assinada. Direção acha mais importante decorar a agência do que fornecer água potável para os funcionários.

Fabulosa Ideia

Descrição:Fundada em 2010, oferecemos soluções em três frentes: assessoria de comunicação, produção de conteúdo e ações em mídias sociais. Com uma visão contemporânea, estabelecemos a ponte segura entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para nossos clientes, seja no impulso dos negócios ou valor agregado à marca. Nossa equipe - formada por jornalistas com sólida vivência em marketing, comunicação digital e jornalismo empresarial - não se restringe em executar ações. Mergulhamos no ambiente de negócios de nossos clientes fazendo com que criatividade e inovação sempre caminhem de mãos dadas.