Como é trabalhar na Fabulosa Ideia?

Gostei e recomendo!

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: O perfil da empresa é jovem com pessoas muito bacanas e criativas. O lugar também é lindinho e dá vontade de morar lá. Os clientes que atendia também eram muito bacanas e sempre abertos à novas ideias o que tornava o trabalho bem agradável. A direção também sempre esta criando eventos o que movimenta a agência e é bem legal. Gostei muito da experiência!

Contras: Nem sei se é negativo, mas acho que a agência tinha capacidade para mais. Eles são muito focados, o que parece bom, mas talvez limite um pouco das possibilidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Mais reuniões internas com a equipe!

Fabulosa Ideia

Descrição:Fundada em 2010, oferecemos soluções em três frentes: assessoria de comunicação, produção de conteúdo e ações em mídias sociais. Com uma visão contemporânea, estabelecemos a ponte segura entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para nossos clientes, seja no impulso dos negócios ou valor agregado à marca. Nossa equipe - formada por jornalistas com sólida vivência em marketing, comunicação digital e jornalismo empresarial - não se restringe em executar ações. Mergulhamos no ambiente de negócios de nossos clientes fazendo com que criatividade e inovação sempre caminhem de mãos dadas.