Como é trabalhar na Fabulosa Ideia?

Um ótimo lugar com fabulosas pessoas!

Analista de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Um ambiente alegre, pessoas queridas, contas muito bacanas de atender, possibilidade de participar de varios cursos. Um lugar sem entraves, tudo que tinha para resolver conseguia resolver com agilidade!

Contras: Acho que a falta de um plano de carreira mais a longo prazo. Mas período que passei lá tudo foi muito proveitoso para minha carreira e vida!

Conselhos para presidência: Fazer um plano de bonificação!

Fabulosa Ideia

Descrição:Fundada em 2010, oferecemos soluções em três frentes: assessoria de comunicação, produção de conteúdo e ações em mídias sociais. Com uma visão contemporânea, estabelecemos a ponte segura entre as tendências da comunicação e aquilo que realmente importa: resultados reais para nossos clientes, seja no impulso dos negócios ou valor agregado à marca. Nossa equipe - formada por jornalistas com sólida vivência em marketing, comunicação digital e jornalismo empresarial - não se restringe em executar ações. Mergulhamos no ambiente de negócios de nossos clientes fazendo com que criatividade e inovação sempre caminhem de mãos dadas.