Como é trabalhar na Fabrimar?

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Trabalhei durante 25 anos na empresa e sempre tinha festas e eventos q podia levar a família

Contras: A convivência com algumas pessoas

Conselhos para presidência: Mais atenção çom seus funcionários

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: bom ambiente, trabalho apenas em horário comercial

Contras: pouco dialogo, informações desencontradas todo o tempo

Fabrimar, é uma otima empresa.

Montador

Prós: A Empresa é exelente em fabricar produtos de qualidades, tem exelentes profissionais que conduzem diariamente o serviço pedido, a estrutura e serviços prestados pela empresa referente aos colaboladores sao excepcionais.

Contras: A Empresa oferente varios e exelentes beneficios, oferecendo oportunidade ao colaborador que cresça profissionalmente... mais o ponto negativo é o beneficio do vale-alimentaçao que é pouco sastifatorio por ser muito baixo o valor do beneficio.

Fabrimar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo, unidade, empresa bastante familiar e acolhedora. Dificilmente se encontrarão funcionários passando por cima de outros para se destacar. Salários dentro da faixa e pagamentos sempre em dia, com antecipação. Pagamento de PLR e gratificações. Carga de trabalho bem controlada. A empresa mantém o funcionário em casa, sem descontos no salário, quando há espera pela atividade, mantendo-o em disponibilidade.

Contras: Empresa possui restaurante interno, e por consequência não fornece ticket refeição. Antes não tínhamos nem mesmo ticket alimentação, mas agora temos um com valor de 100 reais, o que é um grande prejuízo para o salario do colaborador que precisa comprar comida para a família e boa parte do mês tem que aguardar em casa durante período de disponibilidade, inutilizando o restaurante. O plano de carreira anda, mas ainda precisa de bastante atenção e melhoria.

Conselhos para presidência: Ambiente colaborativo, formada por profissionais éticos, comprometidos e maduros. Boa integração entre os profissionais e setores.

Prós: Pessoas são muito maneiras e o ambiente de trabalho é muito bom entre os colaboradores e os trabalhadores. A fabrimar é um lugar onde eu trabalhei

Contras: O local não tinha um ambiente muito adequado para se fazer uma resfeitcao e muitas vezes tínhamos que comer lá fora no calor quando estava muito sol

É uma boa empresa, onde tem benefícios salário nunca atrasou.. Só falta ter um plano de cargo e salario

InspetorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O hambiente entre colegas de trabalho e o pagamento em dia no trabalhei na área de qualidade onde o hambiente era excelente

Contras: Falta de oportunidades, não existe um plano de cargo carreira e salario.. A chefia de alguns setores precisa melhorar o tratamento com alguns funcionários

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargo carreira e salario... Os funcionários são bons mais com o passar do tempo de ficado desmotivado

Adoro meu trabalho e as pessoas

Programador Visual

Prós: A empresa busca oferecer um ambiente de trabalho agradável.

Contras: A empresa fica um pouco pra trás no que se diz a respeito de divulgação.

Conselhos para presidência: Investir mais em divulgação, principalmente nas mídias sociais.

Prós: Para quem e proficional o salario e bom

Contras: Para o pessoal da produção o salario e muito baixo

Fabrimar