Como é trabalhar na Fabrimar?

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa séria, não atrasa pagamentos, todos os benefícios são expansíveis aos dependentes (odontológico e saúde), além de seriedade em seus compromissos

Contras: a chefia tende a se envolver pouco com os problemas gerais da fábrica, deixando assim a desejar na voz de comando, além de impactar negativamente na produção da empresa.

Conselhos para presidência: verifique falhas diversas no âmbito de produção da empresa, como por exemplo falta de OP's para a produção exercer seu trabalho

Bom empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

São João de Meriti, RJ

Prós: Exelente salário e ótima equipe. Além de uma exelente estrutura de carreira, segurança e organização, tenho amizade com vários ex funcionários como eu.

Contras: Empresa estava demitindo muito na época, acusaram um rapaz de um erro, logo o grupo foi demitido também, ou seja, eles eram muito rígidos na época, mandaram pessoas embora para mostrar que não se pode ter erros.

Ex-funcionário, saiu em 1988

Prós: ná época os companheiros de trabalho , o ambiente de trabalho , e o lazer na época era o Grêmio que era o clube da empresa , na minha opinião foi uma das melhores empresa que eu já fiz parte do quadro de funcionários...

Contras: não há pois todo os compromissos com os funcionários sempre foram cumprido portanto na minha opinião não há pontos negativos , teno em vista que a empresa cumpra com todo os seus compromissos na parte interna da empresa

Conselhos para presidência: não sei pois trabalhei na empresa a 30anos atrás respectivamente e na quela época eu convivia com quase todos que lá estavam já hoje eu não sei

Fabrimar

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em mudanças com boa gestão, focada em resultados e pessoas. Crescimento profissional por meritocracia .Ambiente saudável e pessoal receptivo

Contras: Poderia ter um PLR . Empresa com layout mal distribuído entre os centros produtivos dificultando a gestão dos componentes. Pouco conhecimento istalado na fabrica devida as diversas mudanças de pessoal

Conselhos para presidência: Continuar focado nos resultados e compartilhar com os colaboradores os resultados da gestão

Prós: Pessoas são muito maneiras e o ambiente de trabalho é muito bom entre os colaboradores e os trabalhadores. A fabrimar é um lugar onde eu trabalhei

Contras: O local não tinha um ambiente muito adequado para se fazer uma resfeitcao e muitas vezes tínhamos que comer lá fora no calor quando estava muito sol

É uma boa empresa, onde tem benefícios salário nunca atrasou.. Só falta ter um plano de cargo e salario

InspetorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O hambiente entre colegas de trabalho e o pagamento em dia no trabalhei na área de qualidade onde o hambiente era excelente

Contras: Falta de oportunidades, não existe um plano de cargo carreira e salario.. A chefia de alguns setores precisa melhorar o tratamento com alguns funcionários

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargo carreira e salario... Os funcionários são bons mais com o passar do tempo de ficado desmotivado

Adoro meu trabalho e as pessoas

Programador Visual

Prós: A empresa busca oferecer um ambiente de trabalho agradável.

Contras: A empresa fica um pouco pra trás no que se diz a respeito de divulgação.

Conselhos para presidência: Investir mais em divulgação, principalmente nas mídias sociais.

Prós: Para quem e proficional o salario e bom

Contras: Para o pessoal da produção o salario e muito baixo

Financeiro

Prós: Muito boa não atrasa salários, local de fácil acesso pra condução galera boa de se trabalhar pessoas construtivas pelo menos na minha área super 10.

Contras: Planos de carreira melhorar mais,tem acesso a vários condições porém o lugar onde é situada a empresa infelizmente acontecem muitos assaltos mas faz parte do RJ.

Conselhos para presidência: Se dedicar mais ...

Fabrimar, é uma otima empresa.

Montador

Prós: A Empresa é exelente em fabricar produtos de qualidades, tem exelentes profissionais que conduzem diariamente o serviço pedido, a estrutura e serviços prestados pela empresa referente aos colaboladores sao excepcionais.

Contras: A Empresa oferente varios e exelentes beneficios, oferecendo oportunidade ao colaborador que cresça profissionalmente... mais o ponto negativo é o beneficio do vale-alimentaçao que é pouco sastifatorio por ser muito baixo o valor do beneficio.

Fabrimar