Como é trabalhar na Fabrima?

Empresa com um grande potencial, com vários ótimos profissionais, porém muito mal aproveitados,

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: benefícios, boa estrutura física, limpeza impecável da estrutura fabril, um ótimo refeitório, ônibus fretado, ótimo ambiente de trabalho entre os colaboradores.

Contras: Empresa teve uma queda acentuada após a venda, retirou o PLR por exemplo, não possui equipe de manutenção, não disponibiliza de suporte algum em relação a ferramentas e peças, toda a parte administrativa é comandada pela sede em São bernardo, compras, Rh o que atrapalha no dia a dia, gestores sem a minima qualidade técnica e comportamental.

Conselhos para presidência: Venda enquanto há tempo.

Já foi uma empresa boa...

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa limpa e organizada Convênio médico Refeição na empresa Fretado para quem necessita. E o tempo em que trabalhei lá, nunca teve atraso no salário.

Contras: Má administração, não tem plano de carreira, reconhecimento não existe, retiraram a participação de lucro e os dependentes do convênio médico.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais capacitadas para administrar a empresa.

Apesar de ser uma boa empresa, a gestão compromete.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Durante o período em que trabalhei nesta empresa, nunca houve atraso de pagamento. Pelo fato da empresa estar localizada longe do centro o transporte fretado passa a ser um ponto positivo. Tem também assistência mica e refeição no local.

Contras: A empresa foi nacionalizada a quatro anos, o que piorou muito as condições de trabalho. Não tem plano de carreira e meritocracia não existe. A gestão é muito fraca, o que acarreta muitos conflitos. Muitos funcionários pedem a conta com pouco tempo de casa por falta de perspectivas.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e uma melhor avaliação dos gestores, que são muito fracos. Ha gente mais competente dentro da própria empresa.

É uma empresa agradável de se trabalhar.

Desenhista

Guarulhos, SP

Prós: As condições de trabalho são favoráveis, não tem atrasos nos pagamentos e o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Tem muitas burocracia em novas ideias para ser implantadas e pouca chance de crescimento profissional.

Fabrima