Como é trabalhar na Fábricas de Cultura?

Podia ser muito melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizes fantásticos, estrutura razoável e projeto pedagógico interessante apesar dos problemas que se apresentam na estrutura da instituição.

Contras: Pouca valorização dos profissionais, pagando salários abaixo da média do mercado em algumas áreas. Muita verticalização na tomada de decisões.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Pagamento em dia; - VR compatível; - Um espaço com bastante diversidade artística. - Tem bastante eventos, o que permite sair um pouco da rotina administrativa.

Contras: - Gestores egoistas, desqualificados e injustos; - Muita politicagem envolvida; - Burocracia para tudo; - Pressão a todo momento; - Corte de verbas; - Banco de horas; - Assédio moral. - Sem plano de carreira ou promoção.

Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários como pessoas e não como lixo.

Otimo local para trabalhar, porém muito rigorosa.

Assistente

Prós: Muito descontraia, otimos benefícios, uma equipe boa de se trabalhar e unida, bastante jovens, não é necessário ter uma formação e bem organizado

Contras: Passar do horário do experiente e frequente, e não há hora extra nem dias. Diretores muito rigorosos e nada flexível, salário baixo para alguns tipos de cargos.

Conselhos para presidência: Ser mais flexível

Fábricas de Cultura