Como é trabalhar na Fábrica Di Chocolate?

Boa para iniciar carreira

Atendente

Londrina, PR

Prós: Empresa Dinâmica com bom ambiente de trabalho, venda de produto de excelente qualidade o que torna o trabalho mais fácil. Empresa humana sendo um lugar agradável de se trabalhar principalmente para o primeiro emprego.

Contras: Por ser franquia em cada lugar a gerência vai ser feita de uma forma, o que pode ser bom ou ruim. Salário baixo devido à proporção de trabalho. Além de horários engessados por conta de se situar no shopping.

Nao tenho do que reclamar, ambiente saudavel para se trabalhar.

Atendente

Prós: Com a nova gerencia temos flexibilidade no horário de trabalho, ambiente de trabalho agradabilíssimo, possui recompensa se bater a meta com prêmios.

Contras: Somente a localizacao pois tenho que pegar 2 onibus para trabalhar, as vezes trabalhamos sob pressao devido o movimento de clientes, mas de tudo normal...

Não foi uma excelente experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização Funcionários calorosos. Ao menos um bom conceito. Talvez até os funcionários ajudem uns aos outros pois a administração é péssima por parte de seus administradores.

Contras: Negócio familiar, mistura de contas particulares e contas da empresa. Disputa entre os administradores. Não existe qualquer tipo de incentivo ao funcionário.

Fábrica Di Chocolate