Como é trabalhar na Penha Embalagens de Papelão?

Melhorar o clima na empresa ( péssimo)

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Itapira, SP

Prós: Plano de saúde, salário inicial razoável porém com muitos descontos,. Ruim

Contras: Muitos funcionários trabalham sobre pressão absoluta ( Op de máquinas ) metas abusivas... Supervisores tratam muito mal seus subordinados tem banco de horas, mas sem chance quando precisa dele. Não recomendo nunca empresa lixoesmo depois de trabalhar seis anos não recomendo

Empresa Boa

Assistente de Compras

Salvador, BA

Prós: oportunidade de aprendizado, grupos internos de pesquisa, investimento em treinamentos para os funcionários, benefícios adicionais que fazem diferença.

Contras: Poderiam melhorar o plano de carreira na empresa, não é algo claro, as vezes você não sabe quando pode acontecer seu crescimento, mas em algum momento acontece.

Bom.

Itapira, SP

Prós: Empresa tradicional, equipe de trabalho acolhedora, excelente plano de saúde, bons benefícios, gestores treinados e capacitados. Boa empresa.

Contras: Ao meu ver uma das maiores falhas da empresa é a ausência de plano de carreira. O funcionário fica estacionado aguardando o surgimento de uma vaga para crescer e isso gera muita desmotivação.

Jovem Aprendiz Administrativo

Itapira, SP

Prós: Empresa dinâmica e bem receptiva, onde todas as pessoas nos tratam bem visando o bem comum para um melhor ambiente de trabalho e carreira profissional.

Contras: Falta de treinamento e integração para os funcionários ao entrar na empresa, no sentindo perdidos em relação as atividades que devem ser realizada de acordo com o cargo.

Conselhos para presidência: Integração e melhor preparamento na entrada do funcionário

Auxiliar Analista de Produção

Itapira, SP

Prós: Bom salario,seguranca elevada,Uma empresa que preza pelo funcionario,oferece restaurants,funcionario ajudam um ao outros bastante,com o trabalho

Contras: Supervisores sem vergonha ,preocupados somente com a produção,que nao se importam com sua saude,ou coisas pessoas,somente se importando com a vida deles

Grande, mas ainda com muito potencial para crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Itapira, SP

Prós: Empresa se destaca pela organização e foco no atendimento cliente. Trabalha com representação comercial e dá todo suporte comercial, fabril e administrativo.

Contras: Uma empresa familiar onde a política influencia demais na tomada de decisão. Necessita profissionalizar a diretoria pois apesar de serem contratados tem relação muito próxima com os sócios.

Conselhos para presidência: Esteja sempre atento para aqueles que realmente vestem a camisa da Empresa, que tem comprometimento em suas atividades e não mede esforço para realizar suas atividades.

Auxiliar de Produção

Itapira, SP

Prós: Benefícios, promoção, treinamento, supervisor bom, reconhecimento pelos serviços prestados,comida boa, bom horário de trabalho,e bom ambiente

Contras: Demora de receber promoções,as vezes trabalhamos semanas sem folga, não para ou emenda feriado,sem ventilador na produção, gerando calor excessivo

Boa empresa para se trabalhar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com forte valorização do capital humano e bom clima de trabalho. Oferece qualidade de vida no trabalho e aposta alto na capacidade dos funcionários para seleção interna e promoções ou crescimento horizontal.

Contras: A "independência" entre setores torna a empresa com deficiência em conceito de unidade. Os salários são abaixo da média do mercado de papelão ondulado e não há, até então, uma política de cargos e salários definida e claramente divulgada.

Conselhos para presidência: Definir cargos e salários de modo a valorizar mão de obra e reter talentos com salários atrativos e competitivos com relação ao mercado.

Para uma empresa de porte tão grande deixa a desejar.

Operador de Empilhadeira

Prós: Valoriza a família, convênio médico.

Contras: Horário de serviço, falta de auxílio transporte.

Razoável.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito correta com suas obrigações.

Contras: Estrutura comercial retrógrada e familiar perante o porte da empresa.

Penha Embalagens de Papelão

Descrição:O Grupo Penha é formado por sete unidades localizadas nos estados de São Paulo,
Paraná e Bahia, atuando nas áreas de produção de chapas e embalagens de papelão
ondulado, papéis reciclados, captação e comercialização de aparas.
Há mais de 50 anos fabricando papelão ondulado, hoje, ocupa o sexto lugar do setor
no país. Considerado como referência em qualidade, pontualidade nas entregas e
inovação tecnológica, o Grupo Penha tem como característica a consolidação de
parcerias longas com clientes de diversos ramos de atividades, oferecendo soluções
que agregam maior produtividade e menores custos nos processos que envolvem as
embalagens de papelão ondulado.