Como é trabalhar na Fábrica de Comunicação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma experiência totalmente válida como pessoa e profissional

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, equipe alinhada, troca de conhecimento , contato direto com a imprensa, possibilidade de contato com varios veículos de comunicação, criar relacionamento com os veículos

Contras: Por ser uma empresa menor não possui um plano de carreira e o contrato PJ não oferece certa estabilidade ou benefícios, mas é tudo uma questão de visão e escolhas

Prós: Trabalhar com honestidade para conquistar vencer ser um colaborador de verdade realizar as respetivas atividades ccomo se fosse a primeira vez sempre

Contras: Oque estamos vivendo em nosso país desemprego crise fome absurdo na política mt complicado tdo precisamos melhorar nosso país cada um fazer sua parte em tdo sem olha para traz

Conselhos para presidência: Vestir a camisa da empresa ser companheiro ajudar um ao outro

Bom

Assessor de Imprensa

Florianópolis, SC

Prós: Equipe de trabalho unida e eficiente, boa localização, crescimento rápido, liberdade de atuação, excelente para o currículo, diretoria focada e dedicada

Contras: Não tem carteira assinada e nem FGT (Apenas INSS relativo ao salário mínimo), equipamentos são antigos, não tem carro da empresa, não tem vale alimentação

Fábrica de Comunicação