Como é trabalhar na Faber Castell?

ótima

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Acolhimentos dos funcionários, prestativa sempre tentando fazer o melhor para que todos venham ser beneficiados através do desempenho geral da empresa.

Contras: Quedas de produção, por esse motivo a uma oscilação onde é preciso fazer cortes na empresa fazendo com que isso acabe sendo um ponto negativo.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1987

São Carlos, SP

Prós: Empresa excelente qualidade com os funcionários e equipe bem organizada e esclarecida assim como satisfatória em relação aos benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: Não tenho nada a reclamar sobre pontos negativo dessa empresa sempre tive satisfação em trabalhar e poder compartilhar para o crescimento da mesma.

Conselhos para presidência: Que a empresa continue a valorização de seus colaboradores crescendo cada dia mais.

Otimo

Gerente de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Por ser uma empresa multinacional , benefícios , dignos de uma multinacional alemã. Carro para Gerencia sênior de Logística de abastecimento e suprimentos vr , va ,vc

Contras: Gestao centralizada em algumas partes da empresa , profissionais com mais experiencia , tem certo receio dos profissionais mais jovens.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Empresa exelente

Promotor

São Carlos, SP

Prós: A empresa é responsavel, tanto quanto os funcionarios, como com o meio ambiente, muito atenciosa e preocupada com o bem estar de todos desde funcionarios ate clientes.

Contras: Existem poucos pOntos negativos dentro da empresa, acredito que faltammais filiais para atendimento, porem as poucas que tem ja sao o suficiente para atender as expectativas.

Conselhos para presidência: Uma avaliaçao anual para possiveis promoçoes de funcionarios ja ativos.

Clima agradável.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Adorava o ambiente de trabalho. Salário pago em dia e atenção dos gestores com todos os sua funcionários. Metas alcançadas e sucesso de vendas.

Contras: O salário e o vale alimentação poderiam ser maiores. Poderia haver uma rotatividade maior dos gestores e mais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Excelente

Prós: Empresa excelente, clima organizacional otimo e salarios em dia. Beneficios de bolsa de estudo e incentivo a educacao e desenvolvimento do funcionario

Contras: Nao possui pontos negativos, talvez apenas a falta de plano de cargos e salariosque esta sendo revisto

trabalho feliz

Operador Multifuncional

Prata, MG

Prós: Trabalho feliz,com muita alegria,satisfação, salário tem que ser revisto.

Contras: Sempre protegendo o funcionário, dando segurança, equipe de primeira bem treinados , convênios perfeitos.

Conselhos para presidência: Armonia

Prós: Empresa muito boa que qe pessoas se sentem a vontade.

Contras: Acho que ainda falta plano de carreira

Ótima empresa

Mantenedor

Manaus, AM

Prós: Tudo ali é legal é bom e juntos somos uma empresa forte

Contras: A auto dependência de São Paulo

Conselhos para presidência: Valorização individual

Esta no caminho certo sempre

Auxiliar Administrativo

São Carlos, SP

Prós: Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade, Preço competitivo.

Contras: Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade a um planejamento social.

Faber Castell

Descrição:Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber Castell é a mais tradicional marca de materiais de escritório ao redor do mundo. A fábrica localizada em São Carlos, interior do Estado de São Paulo, é a maior produtora de lápis de cor no mundo, com aproximadamente 1,5 bilhão ao ano, além de 2.700 empregados. Desde setembro de 2013, a fábrica abriga também a Faber Cosmetics, que fornece produtos para empresas de cosméticos brasileiros, como Natura e Avon.