Como é trabalhar na FAAT Faculdades?

Bom trabalhar nessa empresa

Assistente Administrativo

Brusque, SC

Prós: A pontualidade no pagamento,o compromisso com os colaboradores,ambiente agradável,só trabalhamos de segunda a sexta,isso contribui para termos mais qualidade de vida!

Contras: Empresa pequena gera muitas conversas paralelas,também é dado regalias para alguns e para outros não,os donos estão sempre envolvidos nas fofocas,não são nada imparciaes!

Conselhos para presidência: Serem mais empáticos

ótima empresa!

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salários bem vantajosos e a cada dia aprendemos mais. ela atua com um aspecto corporativo de grande relevância para os seus docentes e estudantes

Contras: não tenho nada de ruim a respeito desta empresa

Conselhos para presidência: melhore na qualificação de alguns funcionários

Excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Atibaia, SP

Prós: Excelente local de trabalho. Os funcionários são tratados muito bem, são atenciosos e sabem administrar a empresa da forma adequada. Amei trabalhar lá

Contras: Não há pontos negativos, apenas os salários que são um pouco baixos, mas é um excelente local de trabalho. Conforme já dito não tenho reclamação

Satisfeita

Atibaia, SP

Prós: Preocupação constante com o bem estar e capacitação de seus colaboradores.
    Salários e benefícios muito bons.

Contras: Nenhum. Excelente local de trabalho.

FAAT Faculdades

Descrição:A mantenedora da FAAT é a Instituição Educacional Atibaiense S/C Ltda, fundada em 1971 por empreendedores de famílias tradicionais de Atibaia: professores João Pereira Dias, Celiza de Lima Pereira Dias, Sidney Cotrin Malmegrim e José Calazans da Silva.