Como é trabalhar na F71 Sistemas Web?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

F171

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe é muito boa de se trabalhar, descontraída, divertida e colaborativa. É o que dá motivação para acordar todos os dias e ir bater o ponto.

Contras: Os computadores são extremamente velhos, lentos e maltratados, o que dificulta bastante o trabalho do dia-a-dia. A administração e gerência da empresa é feita por pessoas literalmente sem formação alguma, que criam regras absurdas de rotina e convivência, exigem diariamente que tais regras sejam cumpridas, mas simultaneamente reclamam de quem está cumprindo. Não dão valor algum a todos os seus funcionários, promovendo os que "puxam saco" e demitindo os que suam trabalhando decentemente fazendo inclusive hora-extra para entregar em prazos ridículos. Falta profissionalismo para lidar com os conflitos e quaisquer outros protocolos e processos do dia-a-dia, como um simples "Bom dia".

Conselhos para presidência: Saibam ouvir seus funcionários e os valorizem, façam um curso de administração de empresas e tratem seus funcionários como pessoas, eles não são sua propriedade.

Honesta

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, posso trabalhar de bermuda.

Contras: Salário muito baixo, não condiz com a função e responsabilidade que tenho.

Conselhos para presidência: Escutar os mais experientes. É necessário melhorar a organização e o foco.

F71 Sistemas Web