Como é trabalhar na F5 Web Design e Tecnologia Atualizada?

excelente ambiente de trabalho

Prós: Ambiente descontraido, amigavel. Lugar onde se faz amizades duradouras. Horario flexível e tende a ser justa com emendas de feriado e problemas pessoais.

Contras: contratação apenas em PJ, mesmo para funcionários de longa data. Dessa forma não existe expectativa de estabilidade.

Conselhos para presidência: Avaliar a possibilidade de outros tipos de contratação ou benefícios, para que os funcionários desejem mais ainda permanecer na empresa.

Interessante para lidar com empresas grandes

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, projetos e clientes interessantes, que são para o portfólio profissional. Horário flexível, sem descontos em caso de falta.

Contras: É uma empresa com contratação PJ, que exige do funcionário trabalhar alocado, sem contrato prévio para isso e obriga a "marcar um ponto" para controle de projetos, que na verdade, não passa de um ponto de horas trabalhadas. Ou seja, vínculo empregatício. Não tem 30 dias de férias, VR, VA, Plano de saúde, etc...

Conselhos para presidência: Estimular ambiente de trabalho profissional, com equipamentos de ponta, benefícios (contratação) e qualidade de vida.

Boa para quem procura estabilidade.

Desenvolvedor Front-end Sênior

Prós: Tem férias, não remuneradas. Tem Bonus com % e não 13º salário. Ambiente descontraido. Prazos para projetos. O chefe não fica em cima de você. Pode jogar um truco Tem café Tem uma copa com, microondas, geladeira, cafeteira nespresso, sanduichera. Se falta não é descontado.

Contras: Não tem vale-refeição. Não paga hora extra. Não paga transporte. Não tem 13º Salário. Não tem férias remuneradas. Não pode tirar 30 dias de férias, mas pode dividir em semanas ao decorrer do ano.

Conselhos para presidência: Precisa motivar mais o funcionário, salários melhores, hora extra, 13º, férias remuneradas, VR, VT, cursos de especializações, possibilidade de utilizar novas técnologias nos projetos, assim ambos crescem juntos.

Ótima empresa para trabalhar

Programador

Prós: O Ambiente, os profissionais que trabalham nela, cultura, organização

Contras: Cadeiras e equipamentos medianos.

Conselhos para presidência: Continuar sempre melhorando as condições de trabalho dos funcionários, por que sem eles não existe empresa.

Complicada

Desenvolvedor .NET Júnior

Prós: Flexibilidade, compreensão, ajuda os funcionários com faltas sem descontos.

Contras: Não tem benefícios, não tem plano de carreira

F5 Web Design e Tecnologia Atualizada