Como é trabalhar na F2Pro Networks?

Excelente!

Garibaldi, RS

Prós: Ambiente familiar típico das empresas de pequeno porte; Todo mundo se conhece; Ambiente inovador e descontraído;

Contras: Eu gosto de tudo aqui. Tenho certeza que sentirei falta de muitas coisas.

Conselhos para presidência: Fazer um projeto de longo prazo, colocar o que será feito de imediato, o que esta previsto para os 12 meses seguintes, e o que se pretende ao longo de 2, 3 ou até 5 anos. Evitar decisões no impulso, que não estavam previstas na situação inicial.

F2Pro Networks

Descrição:A F2PRO atua com sucesso a mais de 11 anos no segmento de telecomunicações e tecnologia da informação. Localizada na cidade de Garibaldi (RS) a F2PRO reúne profissionais altamente capacitados a atualizados, oferecendo múltiplas soluções em busca do melhor para as empresas clientes. Contam com uma estrutura completa para atender toda área de TI com alta qualidade visando sempre associar economia a resultado. Oferecem a seus clientes os serviços no mercado de informática, centrais telefônicas digitais, telecomunicações, aplicativos mobile, web sites, e-commerce e sistema de gestão ERP.