Como é trabalhar na F2F Digital?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade de carreira

Estagiário de Mídia

Prós: Um ponto forte na Agência F2F é a oportunidade de carreira dentro da agência em até um curto período de tempo e a grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Uma característica da empresa que talvez possa ser um ponto negativo é o seu tempo no mercado que ainda é pouco. Porém, mesmo com isso já demonstra conquista no mercado.

Excelente agência!

Social Media Sênior

Prós: É uma agência que oferece oportunidades de crescimento. Identifica deficiências dos colaboradores na execução de atividades e incentiva os mesmos. Valoriza as qualidades individuais pessoais e profissionais de cada um.

Contras: Não é exatamente um ponto negativo, mas há muito trabalho e os profissionais envolvidos nos projetos devem ser bastante organizados com o tempo para que as atividades fluam. Todos os profissionais envolvidos nos projetos têm muitas atribuições, até mesmo iniciantes.

Para crescer

Analista de Conteúdo

Prós: Ambiente agradável, localização perfeita, equipes que colaboram entre si. Sem dúvidas, uma das melhores experiências que tive até agora. Espero crescer muito aqui

Contras: Talvez seja a falta de infraestrutura o único ponto negativo da agência. E mesmo essa, deve ser corrigida em breve. Excelente oportunidade de crescimento.

F2F Digital